Como reaproveitar latas de leite em pó vazias

Ter um bebê em casa é sinônimo de acúmulo de latas e mais latas de leite em pó vazias. E o pior é que dá dó de jogá-las fora. A gente guarda por um tempo, fica olhando para elas e imaginando que poderiam servir para algo, mas nunca sabe exatemente o que fazer com elas.

Para acabar com esse problema eu trouxe algumas sugestões de como elas poderão ser transformada em objetos úteis e super charmosos.

Inspire-se nas ideias abaixo e mãos à obra. Além de estimular o seu lado artístico você estará contribuindo com o meio ambiente.

Imagem: Google Images
Imagem:  http://carinhoacadapasso.com.br/
Imagem:  http://carinhoacadapasso.com.br/
Imagem: claudiaborralho.blogspot.pt
Imagem:  http://carinhoacadapasso.com.br/
Imagem: donnadacasaa.blogspot.com.br
Imagem: minhascoresbelas.com.br
Imagem: decoreacao.wordpress.com
Imagem: pelcompapel.blogspot.com.br
Imagem: www.cury.net
Imagem: carinhoacadapasso.com.br



6 Comentários

  1. Camilla disse:

    Adoreiii vou fazer os vazinhos na parede!!!

  2. Adorei as dicas, mas, só não gostei q ter bebê significa sinônimo de LA… fiquei triste ao ler…

    • Ale Couto disse:

      Flor, sou totalmente a favor de amamentação exclusiva no peito, mas uma hora o leite em pó é inevitável. Meu “bebê” mais velho já tem seis anos e ainda dou só o ninho. Bjs

    • Neusinha, não é que ter bebê significa sinônimo de LA. É que muitas (e muitas mesmo, infelizmente) mães não conseguem, por um ou outro motivo, amamentar seus filhos exclusivamente com leite materno e aí, a única opção é LA (e quando mais velhos comidinhas).
      Eu mesma sou uma dessas mães. Sofri demais por conta disso, já comentei isso aqui em posts diversas vezes, mas agora superei o “trauma”.
      E tem o caso que a Ale Couto comentou, de bebês que depois de mais velhos vão sim consumir LA. Super normal.
      Então, eu não faço aqui, JAMAIS, JAMAIS, JAMAIS, uma apologia ao LA, mas entendo a situação de quem TEM QUE recorrer a isso. Ah, se entendo!
      Beijos!

Deixe seu comentário