Produtos da marca Philips Avent

Quando eu comecei a definir o que iria comprar para o enxoval do Léo eu fiquei meio doida. Era tanta item, tanta marca, tanto modelo que eu ia me perdendo no meio de tanta informação! Aí, para facilitar as coisas, resolvi que eu tentaria me ater a algumas poucas marcas e comprar o máximo possível de itens delas.
Essa era uma estratégia um tanto quanto arriscada, pois se eu não curtisse a qualidade ou qualquer outra coisa das marcas eleitas, eu estaria em maus lençóis. Mas, por sorte, eu dei sorte! Acertei nas escolha feitas, super aprovei tudo que foi comprado e tenho certeza que fiz ótimos negócios (boa relação custo benefício dos produtos adquiridos).
Sobre uma das marcas que eu “passei o rodo” na hora das compras eu já falei aqui. É a marca Skip Hop, da qual comprei brinquedos, itens de decoração, kit berço e outras cossitas más. Pois agora chegou a vez de eu falar um pouco da marca eleita no quesito amamentação e alimentação: a famosa Philips Avent.
Comprei diversas coisas dessa marca e adorei tudo. As coisas são de ótima qualidade, seguras (tudo é BPA Free), bonitinhas, práticas e tem um preço razoável, principalmente se as compras forem feitas lá fora (aqui no Brasil, como já era de se esperar, os produtos dessa marca costumam ser mais salgadinhos).
Abaixo comento  um pouco sobre alguns itens que eu adquiri, experimentei e aprovei. Se você estiver na dúvida se vale a pena ou não investir em itens dessa marca deixo aqui o meu conselho: pode arriscar de olhos fechados. É tudo super bom!
 
Mamadeiras: comprei as mamadeiras da Avent e achei ótimas. De cara não as achei muito bonitinhas, mas como não queria ficar comprando coisas de diversas marcas, resolvi ficar nessa mesmo e não me arrependi. O que eu acho ótimo das mamaderias da Avent é que elas tem quatro diferentes tipos de bicos que regulam o fluxo que o líquido irá sair. O bico número 1 é indicado para bebês recém nascidos e deixa sair beeeeem pouquinho leite (justamente para ser mais difícil do bebê mamar e ele não querer largar o peito). Depois, vem os bicos 2, 3 e 4, respecitvamente slow flow, medium flow e fast flow (ou fluxo lento, médio e rápido). As mamadeiras também variam em tamanho, tendo de 120, 260 e 320ml. Eu comprei apenas as de 120 e 260mls e elas super me atenderam.
As que eu comprei foram essas aqui:
Mas agora fiquei sabendo que há um modelo novo, bem mais charmosinho e bonito. Esse, todo modernoso, eu ainda não experimentei, então não posso falar muito a respeito.
Esterilizador de microondas: bom, comprei as mamadeiras, então resolvi comprar o esterilizador também. Super prático. Super indico! Se você comprá-lo lá fora, aviso que ele é trambolhudo para trazer, mas a dica aqui é preenche-lo com meias, roupinhas e outros objetos pequenos.
Escovinha de mamaderias: de novo… comprou as mamadeiras, tem que comprar a escovinha. Eu achei a qualidade da escovinha da Avent ótima. Já estou usando a minha a quase 9 meses e ela está em ótimo estado. Só indico a quem for fazer o enxoval fora trazer pelo menos duas, porque elas são boas, mas não duram o resto da vida. E nem preciso dizer que aqui o preço é ridiculamente mais caro.
Dispenser de leite em pó: esse também comprei da Avent e é excelente! Ele veda bem, mas é fácil de abrir e fechar. Ainda, é fácil de “desmontar” para lavar. Permite carregar até três porções de leite por potinho.
Concha para seio: não cheguei a usá-las no pré-parto, para preparar o peito, mas usei bastante quando estava amamentando, pra proteger o bico do seio. Super indico também.
Conjunto de prato, bowl e talheres: comprei esse conjuntinho de pratinho, bowl e talheres e gostei bastante. Na verdade, os talheres ainda não usei, mas os bowls e o pratinho sim. Achei o tamanho deles ótimo. Além disso, embaixo há um “acabamento” emborrachado que evita que o utensílio fique escorregando. Fofinho e prático.
Outros itens que eu comprei da Avent foram:
  • Chupeta: o Léo só pegou depois de pegar primeiro a da MAM. Quando já estava acostumado com a da MAM há uns dois meses é que ele passou para as da Avent (para sorte minha, pois tinha um estoque em casa).
  • Aquecedor de mamadeiras: comprei, mas não indico. Não que ele não seja bom. É ótimo. Mas a gente usa super pouco (eu acostumei o Léo a tomar leite em temperatura ambiente).
  • Copinho de transição: ainda não testamos.
  • Potinhos para papinha: comprei pelo eBay e ainda não chegou. Aguardando ansiosamente!
Bom, como disse, acho que a Avent é uma marca super bacana para se comprar os itens de amamentação/alimentação. Tudo deles é de boa qualidade e BPA free, o que garante segurança quando usado em microondas, freezer e máquina de lavar.
Leia outros posts relacionados a esse tema:

30 comentários

  1. Daniela

    Oo Shirley. Também comprei quase os mesmos itens que você da Avent e adorei. Além desses, comprei o Esterilizador elétrico. Embora seja um trambolho é super útil e prático. Achei mais “saudável” do que usar o de microondas. Bjs

    1. By Shirley Hilgert

      Pois é, eu cogitei comprar o elétrico também, mas além de ser grande e eu ficar na dúvida por conta disso, meu marido vetou porque era mais caro que o de micro. :-)
      Beijos!! Shi

  2. Aline

    Shirley, leio todos os dias seus post e estou montando minha listinha de compras! Até meu marido já virou fã dos seus comments!
    Queria perguntar se você achou esses utensílios da Chicco no EUA? O que você acha?
    Poderias me passar seu email?
    Bj !
    Aline

    1. By Shirley Hilgert

      Oi Aline, tudo bem? Eu não reparei se havia esses itens iguais aos da Avent só que da marca Chicco nos EUA. Dê uma olhada na Amazon. Se você encontrar lá é porque tem.
      Meu e-mail é shirley@macetesdemae.com. Pode me escrever que eu respondo.
      E fico feliz que até o seu marido anda curtindo o blog. Muito legal! :-)
      Beijos

  3. Anonymous

    Oie ! também comprei muitos produtos da Avent ! Amo de paixão !!! e tb comprei os potinhos de papinha pelo ebay ! estou adorando ! são ótimos para congelar, transportar, e cabem direitinho no aquecedor de mamadeiras ! também comprei uma bolsinha térmica da Avent, que promete conservar a temperatura dos alimentos/mamadeira por 4 horas , mas ainda não testei !!! Gabriele.

    1. By Shirley Hilgert

      Gabriele, estou ansiosa aguardando a chegada dos potinhos da Avent. Já comprei há um mês e até agora nada. :-(
      Tomara que chegue direitinho.
      Você costuma comprar coisas no eBay? Eu comecei há pouco tempo. Comprei primeiro esses potinhos e ontem comprei pomada para assaduras. Se tudo chegar certinho acho que vou virar cliente, pois os preços aqui do Brasil estão um absurdo!
      Abraços!

  4. Carla

    Oi! Tudo bom? Queria te perguntar se você comprou bomba de tirar leite elétrica ou manual, e o que você acha? Beijos, Carla.

    1. By Shirley Hilgert

      Oi Carla, tudo bem? Eu comprei a bomba elétrica da Medela (Medela Swing) e simplesmente adorei!!! Super indico. Eu até fiz um post sobre ela: http://www.macetesdemae.com/2012/07/enxoval-de-bebe-em-miami-bombinha-para.html
      Ela é compacta, prática e não machuca o bico do peito.
      Nunca testei bomba manual, então não posso falar a respeito.
      Mas se você quiser outros depoimentos, participe do grupo Macetes de Mãe e poste lá sua dúvida. Outras mamães podem ter usado a manual e aí falarão a respeito.
      Para participar do grupo, que fica no Facebook, acesse o link abaixo e solicite a participaçã que eu aprovo. Abraços!
      http://www.facebook.com/groups/macetesdemae

  5. Camilla

    Eu já comprei o novo modelo das mamadeiras e são melhores ainda que os primeiros pois não tem aquela rosca antivazamento e não vaza, alem de serem mais bonitas…bjsss adorei as dicas….

  6. Georgia Carmo

    Como eu não te achei antes, durante toda a gestação onde eu ficava igual a uma louca procurando na internet dicas como essas?
    Resultado: gastei muita grana com alguns produtos que Maria Clara não quer conta…
    Chupeta? Nem pensar!
    Mamadeira/chuca? Nem nos meus sonhos mais singelos!
    Ela agora está com 3 meses, em breve retorno ao trabalho e estou como louca sem saber o que fazer pra essa menina aceitar alguma coisa (a partir do 4° mês) que não seja leite materno. Minha situação está tão crítica que nem leite materno ela aceita nas mamadeiras (da LILLO) que eu tenho aqui.
    Desesperada!!!
    Será que essas mamadeiras da AVENT me ajudariam? Alguma mamãe leitora pode dar algum depoimento sobre o assunto?
    Obrigada pelas dicas!

    1. Shirley Hilgert

      Olá Georgia, tudo bem?
      Uma coisa que as mamães costumam comentar que funciona para fazer o bebê pegar mamadeira é outra pessoa ofercê-la, e você ficar bem longe nesse momento. Já tentou?
      Abraços.
      Shirley

    2. Georgia Carmo

      Tudo bem som, Shirley.
      Ainda não tentei essa técnica… na verdade, ainda tenho que me acostumar com a ideia de outra pessoa além de mim alimentando Maria Clara.
      Mas será necessário, não é?

  7. Georgia

    Shi, tudo bem?
    Sabe me dizer se a desitin tá valendo a pena pelo ebay? Vi que lá não tá tendo frete grátis pra desitin ….
    Eu comprei os potinhos da avent no ebay por indicação sua, super amei. bjos e obrigada

    1. Shirley Hilgert

      Georgia, não sei informar. Você teria que ver o valor que está custando no eBay e comparar com Amazon e com o valor que algumas vendedoras que trazem de fora estão comprando aqui no Brasil. Abs.

  8. Flavia Regina

    Oi! Eu estou com uma gravidez complicada e não pude viajar, mas em compensação meus pais estão indo proxima semana e irão comprar tudo que eu quiser. A minha pergunta é a seguinte: Estou enlouquecida com a quantidade que deve comprar de mamadeiras, bicos e chupetas. Pensei na MAM e na AVENT, e pelo que vi o marca AVENT esta mais completinha no site AMAZON, só que não tenho a MINIMA ideia de quantidade, ja que quero amamentar, mas nao sei se vou poder e nao quero arriscar. HELPPPPP!!!! Só mais uma coisa, carrinho=a uma mala no aviao? todo mundo fala que vale muito a pena mas nao queria abusar tantooo dos meus pais rsrsrsrs. Obg. Seu site é maravilhoso eu como mãe de primeira viagem to aqui babando!!!! Beijos

    1. Shirley Hilgert

      Sim, carrinho é uma mala/volume. Com certeza. Sobre mamadeiras, eu também queria amamentar e tinha super isso em mente, mas achei melhor garantir e comprar as mamadeiras. Moral da história, foi bom ter trazido, pois tive problemas e as mamadeiras foram bem úteis. Minha dica, se vc comprar mamadeiras da Avent (comprei essas) é ter de seis a oito mamadeiras pequenas (120ml), seis médias (240mls) e, se quiser, duas grandes (acho que é 300ml). A grande eu nao comprei e não sinto falta, mas se quiser garantir, duas é suficiente.
      bjs

  9. Patrícia

    Olá, comprei meu esterilizador para microondas e usei pela primeira vez vazio, conforme indica o manual. De acordo com a potência do meu microondas, coloquei por 6 minutos, mas a hora que abri estava vazando água no microondas. Acontece isso mesmo ou será que fiz algo errado? Obrigada!

    1. Shirley Hilgert

      Patrícia, infelizmente, não sei responder. Abs.

  10. Sharon

    Olá Shirley, muito obrigada pelas suas dicas! Serei mamae de primeira viage
    E estava enlouquecida com tantas marcas, mas depois de leer seu Blog me decidi ;) vc chegou a comprar a babá eletronica da Avent com Camera? Obrigada e beijos

    1. Shirley Hilgert

      Comprei a da Motorola quando estava grávida do Leo. No blog tem um post sobre ela. bjs

  11. Luane

    Shirley, seu blog é o meu google rs Sempre que estou com qualquer duvida ou curiosidade corro aqui! E me ajudou mtaaaaas vezes!
    Queria saber se vc tem dicas pra copo de transição, usa da Avent? Sempre usei td da MAM e gosto mto, mas do copo não gostei e minha bebê com um aninho toma de td na mamadeira e copo normal ( molhando ela e a casa rsrsrs) mas com copinho de transicao só fica brincando, não bebe o liquido!obrigada ! Bjo

  12. Paula

    Olá Shirley
    Antes de tudo, parabéns e obrigada pelo blog! Ele é super útil! :)

    Tenho uma dúvida sobre as mamadeiras da Avent: li que elas não têm o bico ortodôntico. É isso mesmo? Ela prejudica / prejudicou a dentição?

    E as da Chicco?
    Bjs

    1. Shirley Hilgert

      Paula, não conheço as da Chicco. Quanto às da Avent, tb não sei dizer se o bico é ortodôntico ou não. Teria que checar isso junto ao SAC da empresa. Abs.

  13. Amanda

    Eu comprei os modelos novos das mamadeiras da Avent e estou amando! Não troco por outra! Bjus

  14. Fabia

    Eu tenho os pontinhos, tanto os 180ml quanto os de 220ml e uso até hoje. Ele está com 2 anos e 2 meses agora. No início usava para guardar leite materno, depois pra congelar as papinhas. Uso tb pra colocar frutas ou biscoitos na viajem, da pra improvisar bastante com eles. Vale muito a pena, principalmente pelo preço, que na época paguei cerca de R$45,00 no Ebay pela caixa com 20 potes e uma colher.

  15. luana

    Boa noite

    Gostaria de saber se vale mais a pena o esterilizador elétrico ou de micro-ondas da avent. Estou com essa dúvia. Obrigada

  16. Monique

    Alguém comprou no Brasil o Esterilizador a vapor elétrico 3 em 1 da Avent? Qual loja / site?

  17. Priscila

    amei o blog! Parabéns!!! Minhas mamadeiras serão avent. Só estou com dúvida entre o esterilizador elétrico e de microondas ? beijos

  18. flávia

    olá, vc se lembra o nome da loja que comprou em Miami?

    1. Shirley Hilgert

      Comprei quase tudo pela Amazon. bjs

Deixe seu comentário