Festa de aniversário com tema neutro

Quando é aniversário de menina, a decoração vai para o rosa. Quando é de menino, para o azul. Não tem muito como fugir disso. E como é que faz quando os pais querem comemorar o aniversário de gêmeos, que são um menino e uma menina? Bom, pode fazer as duas cores juntas, ou partir para uma opção menos usual, que é usar cores neutras, que não pendem nem para um lado, nem para outro, como é o caso de marrom, caramelo e bege.

Encontrei no site http://thecakeblog.com uma decoração de festa infantil pela qual simplesmente me apaixonei. Ela é toda no tema ovelinhas e carneirinhos e feita nas cores que eu comentei acima. Bem nada a ver para criança, né, que sempre tem festinhas em tons alegres, mas ficou DIVINO gente! Muito, muito, muito lindo.

Na hora, pensei de cara que essa seria uma ótima solução para festas de gêmeos, quando um é um menininho e a outra uma menininha.

Dê uma olhadinha abaixo. Tenho certeza que você também irá se apaixonar, assim como eu.

* E se você for mais tradicional, e realmente preferi ficar em tons mais alegres e usuais, pode se inspirar no tema e só mudar a cor. Certeza que vai ficar lindo igual!

Site fonte dessas imagens: http://thecakeblog.coms

Veja outros posts com assuntos similares:

Dois temas inusitados para decoração de festa infantil
Festinha Náutica
Inspirações para festa infantil com o tema corujas
20 ideias para festinhas de aniversário com o tema Princesas

4 comentários

  1. Neima

    Que charme! Eu escolhi exatamente essas cores (branco e bege, com alguns toques de azul) e os carneirinhos pro quarto do meu bebê, rs.

    1. By Shirley Hilgert

      Neima, eu AMO carneirinhos! Quase que o quarto do Léo também foi desse tema. Bjs!

  2. Mariana

    Como não se apaixonar ???? Muito lindo e delicado … acho tb que combina com uma comemoração no inverno não acha ?? Ano passado no dia da festinha da minha Bianca fez o dia mais frio do ano ….. por isso com estas imagens logo me remeti ao clima de inverno !! rs! bjs

    1. By Shirley Hilgert

      Sim! Essa festinha é a cara do inverno. Muito bem lembrado!

Deixe seu comentário