A minha experiência com Hipoglós Amêndoas

Quando se fala em creme para assaduras, acho que a marca que primeiro vem à mente da maioria das mamães é Hipoglós. Também, não é para menos, ela existe há exatos 74 anos e, desde lá, já protegeu o bumbum de muita gente (eu mesma, fui criada com Hipoglós. :-).

Só que em 2009, a marca resolveu se reinventar, e lançou uma versão “diferenciada”, mais delicada, com aroma mais suave e mais prática de aplicar: a Hipoglós Amêndoas.E, na semana passada, eu fui convidada a experimentar a Hipoglós Amêndoas e trazer aqui para vocês a minha impressão sobre o produto. Eu já tinha tido uma experiência com versão original da Hipoglós (na escolinha do Léo era essa que eles usavam), mas a Amêndoas eu ainda não tinha usado.Depois de usar por uns dias, posso falar um pouquinho a respeito do produto:
  • Gostei muito da consistência. Ela é fácil de aplicar e, ao mesmo tempo, dá a impressão de ficar grudadinha no bumbum, de não ser daquelas que assim que a gente coloca a fralda ela vai grudar toda lá e deixar o bumbum desprotegido.
  •  Também aprovei o cheirinho, que é suuuuuper delicado e discreto. Bem mais suave que o da versão original, que para mim é um pouco forte.
  • Eu usei ela de dia e à noite e ela protegeu bem o bumbum do Léo. Ele não ficou nem um pouco vermelhinho.
  • Ela também é fácil de tirar. Já tinha usado a Hipoglós tradicional e tinha achado um poquinho complicado na hora de removê-la. Já essa versão com amêndoas não tem nada disso.
O que eu também gostei da Hipoglós Amêndoas é que ela possui ingredientes que a tornam ainda mais  “preparada” para cuidar da pele sensível do bebê: Vitamina A e E, Óxido de Zinco, Lanolina e, é claro, Óleo de Amêndoas.A Hipoglós Amêndoas vem nas versões 40g (ideal para carregar na bolsa de passeio do bebê) e 80g (versão econômica, ótima para se ter em casa).

A marca ainda está com uma nova campanha super fofa no ar, a qual traz a Banda dos Bebês e um hit gracinha que promete pegar mesmo! Não deixe de ar uma espiadinha e se divertir:

E, por fim, vale uma espiadinha na página deles no Facebook, onde você encontra vídeos como o abaixo, no qual a apresentadora Angélica fala sobre a participação dos papais na hora da troca de fraldas. Adorei!!!!

Conheça mais sobre o creme para assaduras Hipoglós Amêndoas acessando a fanpage da marca:

Facebook

publi-macetes-mae

6 comentários

  1. Márcia da Rosa Rebelato

    Shirley eu adoro Hipoglós Amêndoas depois da depilação com cera! E espero em breve expetimenta -la na troca de fraldas! Mas com certeza é um produto que dispensa comentários! Nota mil!

  2. Jenny

    Eu tenho uma em casa e vou testar quando a Julia nascer… apesar de que graças a suas dicas já fiz meu “pequeno” estoque de Desitin.. rsrsrs
    Beijos e ótima semana!

    Hoje no Papo de Mamãe Amélia tem post com Receita de Bolo de Chocolate!
    http://mamaeamelia.blogspot.com.br/

  3. Neima

    Eu comprei o tubo menor pra levar na bolsa e me surpreendi. Acabei comprando vários tubos da versão grande depois. Além de todas as qualidades já citadas no post, a embalagem maior é perfeita pra mandar pra escolinha, p. ex., porque é muito mais higiênica do que as pomadas em pote. Aliás, achei que essa versão do Hipoglos não deixa nada a desejar quando comparada com a Desitin Azul.

  4. Amanda

    Meu bebê está com seis meses e uso o hipoglos amêndoa desde que nasceu e ele nunca teve assaduras, a função desta pomada para preveni funcionou, eu recomendo.

  5. Tinha um pé atrás com o hipoglós. Comecei usando bepantol pois várias mães me indicaram, mas achei q ela deixa a pele do bumbum muito úmida e troquei pelo cetrilan que o pediatra recomendou. Acho ótimo o cetrilan. Mas faz 2 meses que comecei a usar o hipoglós amêndoas (meu filho tem 1 ano) e estou achando ótimo, inclusive o preço. Recomendo.

  6. Foi horrível, pois minha bebe teve alergia e a assadura dela pioro. Não recomendo. A hipoglós normal é melhor.

Deixe seu comentário