Boo Bebê – loja online testada e aprovada

Há alguns dias, fui contatada pela Carol, dona da Boo Bebê, uma loja online voltada para o público infantil cuja página no Facebook eu já acompanhava e adorava (eu e outras 200mil pessoas!). Quando a Carol falou comigo, ela perguntou se eu já conhecia a Boo Bebê, se já tinha tido alguma experiência com a marca, e quando eu respondi que não, que só conhecia a fanpage, ela me convidou a conhecer mais a fundo a loja, a experimentar seus produtos e serviços, para entender direitinho porque ela  já havia conquistado tantos fãs.
E lá fui eu, é claro, super entusiasmada para fazer umas comprinhas e curiosa para saber mais sobre essa loja estilosa e para lá de simpática. A nossa ideia, minha e da Carol, era eu ter uma experiência completa de compra no site da Boo Bebê para depois poder vir aqui contar para vocês tudinho, timtim por timtim. Só que antes de entrar nos detalhes de como foi essa experiência (calma, eu chego lá!), acho importante falar um pouquinho para vocês sobre a Boo Bebê.
A Boo Bebê é a segunda filha de um casal de designers, a Carol e o Fábio, e acredito que, justamente por isso, é que ela tenha essa carinha tão simpática e essa personalidade tão moderninha. Ela surgiu logo após o nascimento da Luísa (a primeira filha), e foi justamente por causa da chegada dela que a loja começou a ser planejada, pois o casal passou a entender o que os pais realmente buscam na hora de vestir seus filhos: conforto, estilo e praticidade.
Tudo que é escolhido para a loja tem em mente essas três premissas e passa antes pelo aval da Carol ou do Fábio. Ou seja, antes de selecionar as roupas, calçados e acessórios que serão comercializadas, são analisados e aprovados os detalhes dos tecidos, as cores e os desenhos de cada peça, sempre com a preocupação de serem confortáveis e não machucarem ou limitarem os movimentos na hora da brincadeira. Isso, com certeza, faz toda a diferença para nós, pais, que podemos comprar de olhos fechados já que não corremos o risco de receber peças que nós ou nossos filhos não iremos curtir ou aprovar.  Além disso, a Boo Bebê só comercializa marcas que são reconhecidas pela sua qualidade e estilo: Vicky Lipe, Baby Classic, Keko, Empório Baby, Ovo, Gambo, Get Baby, Grow Up Baby, Madame Trapo, MPJ, MAM, Milk & Co, Mini & Kids, Tulye & Charpey, Uauá, Milon, Paul Frank, Avent, Bebê Delícia, Tip Toey Joey, Zig Mundi e agora também Carters.
Hoje, a loja já tem dois anos e, apesar de já ter crescido bastante, continua primando pelo atendimento diferenciado e quase personalizado. A Carol passa boa parte do dia online, tirando dúvidas e atendendo clientes através dos diversos canais de comunicação da loja: Facebook, e-mail, telefone, …
Bom, agora que já falei um pouquinho sobre a marca, vou relatar para vocês a minha experiência de compra e uso, para vocês entenderem direitinho como as coisas funcionam na Boo Bebê e porque ela é uma excelente alternativa para quem quer comprar roupas, calçados e acessórios para o filhote ou para presentear (ou para quem quer fazer um lista de chá de bebê online, o que também é possível!).
Primeiro, o site é bem organizado e de fácil navegação. Quer ver só? Vou contar aqui como foi comigo… Depois de selecionar a opção “Bebê Menino”, eu escolhi o tipo de produto que estava buscando, “camisas e camisetas”. Assim que abriu a página com o resultado da busca, eu pude filtrar pelo tamanho, que vai do RN ao 4 anos, e ainda pela marca e estação do ano. Tudo, justamente para eu encontrar exatamente o que estava buscando.
As fotos dos produtos selecionados também são bem detalhadas e o site ajuda você a encontrar o tamanho certo para o seu filhote, já que cada produto tem a informação dos meses a que cada tamanho equivale (por exemplo: P = zero a três meses). Para mim, isso foi ótimo, pois devo confessar que sou ainda um pouco perdida com os tamanhos.
Bom, depois de escolher algumas peças super fofinhas para o Léo, eu fui para a fase final do processo. O pagamento. Neste ponto, também fiquei muito bem impressionada. O sistema de pagamento é super simples, rápido e seguro. Eu criei o meu login e senha (através do qual eu realizarei as próximas compras) e depois pude escolher entre três formas de pagamento: cartão de crédito, boleto ou PagSeguro.
Compras acima de R$ 99,00 reais não tem cobrança de frente e a Boo Bebê entrega em todo o Brasil. O que é excelente! Além disso, o prazo de entrega é cumprido à risca e as coisas chegam mostrando todo o carinho que a marca tem por seus clientes: tudo perfeitamente embalado, com direito a papel de seda e cartãozinho. Adorei! Já que sou super chegada nesse tipo de detalhe.
Abaixo, falo um pouquinho dos produtos que eu escolhi para o Léo e da minha primeira impressão sobre eles:
 
Tênis Tip Toey Joey
Há muito tempo, ouvia falar dessa marca maravilhosa (inclusive, várias leitoras deixaram a dica aqui no blog), mas nunca tinha chegado a conhecê-la pessoalmente. Como a Boo Bebê tem uma variedade bem grande de modelos e tamanhos desses calçados, não pude deixar de escolher um para experimentar com o Léo. Claro que mamãe e bebê amaram. O sapatinho é lindo, super confortável e fácil de calçar. Super indico!
O Léo não tirou mais do pé. Perfeito. Excelente qualidade e super confortável. Amei!
Camisa polo manga longa Milon
Adoro camisas pólo, sejam elas de manga longa ou curta, então é claro que tive que escolher uma para o Léo. Optei por um modelo da Milon, que é outra marca que há muito tempo estava a fim de conhecer melhor. Super aprovei! Malha deliciosa e acabamento impecável. IncLusive, o bordado tem um acabamento interno, tipo um forrinho, para evitar que machuque a pele do bebê.
A etiquetinha branca do centro identifica que o bordado tem um forrinho para proteger a pele do bebê/criança.
Camisa xadrez em tricoline Milon
O Léo tem inúmeras camisas xadrez, pois tanto eu quanto o pai dele adoramos. Quando bati o olho nessa, também da Milon, não pude resistir. Essa peça também tem o bordado forrado, para garantir o conforto dos pequenos.
O acabamento é impecável. Também tem forrinho protegendo do bordado.
Conjunto de camiseta e bermuda da Baby Classic
Daqui a pouco o verão está aí e o Léo anda bem malzinho de roupas para essa estação. Por isso, escolhi esse conjunto de camiseta e bermuda. Amei a estampa dessa camiseta, pois apesar de ser uma coisa mais homenzinho, não deixa para trás a carinha infantil. Super adorei as duas peças, tanto na qualidade do material e do acabamento, quanto no visual. São lindas!
Amei a estampa da camiseta. E a malha tanto dela quando da bermudinha é ótima. Uma delícia mesmo.
Mamães, super indico a Boo Bebê. Além da praticidade da venda online, com um sistema fácil de navegar, os produtos comercializados são super estilosos, fofos e de uma qualidade indiscutível (até pela seleção das marcas que eles trabalham). Além disso, a querida da Carol está sempre conectada e pronta para ajudar em qualquer dúvida que vocês tiverem.
E para quem quiser saber mais sobre a marca, abaixo os contatos da Boo Bebê. Não deixem de dar uma espiadinha.
Conheça mais sobre a Boo Bebê:
 
Veja quem mais já falou sobre a Boo Bebê:

 

4 comentários

  1. Jenny

    Obrigada pela dica!!
    Estou indo lá conferir!!
    Bjs

    Hoje no Papo de Mamãe Amélia tem post sobre Lavagem de Roupas!!
    http://mamaeamelia.blogspot.com.br/

  2. Gabriela Gama

    Amo esta loja, os primeiros sapatinhos do Pedro foram comprados nela. Tudo certinho com a compra e a entrega. Adorei os preços tbm!

  3. Amanda

    Queria muito comprar algumas roupinhas para o meu bebe la, mas exitem inúmeras reclamações na internet………….. Acho que eles não tem estrutura para tantos pedidos, parece que eles ficaram meio perdidos………

Deixe seu comentário