Coleção Hello Kitty Pet Baby – sapatilhas fashion para bebês de 0 a 2 anos

Quando eu era criança, uma coisa pela qual eu era completamente apaixonada eram as famosas sandálias Melissinha. A minha favorita era aquela que vinha com a pochetinha (quem não tinha??? Ahahaha). Eu tinha a rosa e a ganhei de presente quando meus pais retornaram de uma viagem, na qual eu tinha ficado na casa dos meus avós. Ganhar o meu tão sonhado objeto de desejo e ainda reencontrar meus pais depois de sete dias longe foi tudo! Assim, essa querida sandalinha ficou gravada na minha memória.E agora, anos depois, essa antiga lembrança voltou, e com tudo, porque eu acabo de conhecer a Coleção Hello Kitty Pet Baby, da Grendene Kids.

A coleção Hello Kitty Pet Baby é uma série de sapatilhas super fofas que tem como inspiração a famosa personagem Hello Kitty (outro ícone da nossa infância, hahá) e uma tendência fashion que vem conquistando o mundo (principalmente os mais antenados fashionistas): o Spirit Hood, que nada mais é que chapeuzinhos super cool no formato de cabeça de animais, que podem ser vistos em palcos e ruas mundo afora.
E aqui, nessa coleção, a Grendene Kids conseguiu unir as duas coisas, o saudosismo do passado, com a sempre charmosa Hello Kitty, e essa nova tendência fashion, que é o Spirit Hood. E tem feito isso literalmente vestindo a gatinha com o Spirit Hood, já que em todos os modelos de sapatilhas ela está com um chapeuzinho de bichinho. Fofo demais!!! Dêem uma espiadinha:

 

A coleção Hello Kitty Pet, desenvolvida para a linha Baby da Grendene Kids, foi feita para bebês de zero a dois anos de idade e traz um modelo clássico do guarda-roupa feminino, a sapatilha. Ela tem fechamento em velcro para ser fácil de colocar (ou alguém aí duvida da dificuldade que é fazer isso nessa idade) e para se tornar ainda mais fashion é toda em animal print, num estilo bem lúdico. Nesse primeiro lançamento, os animaizinhos escolhidos tanto para servirem de chapeuzinho para a nossa querida Hello Kitty quanto para serem a charmosa estampa das sapatilha foram o panda, o tigrinho, a joaninha e a abelha.
Gente, eu não sei se foi porque me lembrou a antiga Melissinha, se foi porque tem a carinha da Hello Kitty aplicada (que sempre adorei), se foi o modelinho escolhido (sou apaixonada por sapatilhas) ou se foi esse ideia de trazer uma tendência super fashion para o universo baby, mas eu adorei a coleção. Achei os quatro modelinhos lindos, fofos e apaixonantes e fiquei aqui pensando: “Ah se o Léo não fosse menino…….. kkkk!”.
Bom, você, mamãe que adora ver a sua mini fashionista sempre na moda (agora lembrei de uma dezena de amigas, com certeza!), não pode deixar de conferir a recém lançada coleção Hello Kitty Pet Baby. Ela poderá ser encontrada, a partir desse mês, em todo o mercado nacional ao preço sugerido de R$ 39,90 (adorei mais ainda! Baby fashion e mamãe gastando pouco!). Ah! A numeração disponível vai do 17/18 ao 26/27.
Espero que tenham gostado dessa novidade fashion que eu trouxe para vocês. Depois, postem fotinhos das suas babies usando o modelinho escolhido da coleção Hello Kitty Pet Baby no Instagram e marquem com as hashtags #macetesdemãe e #hellokittypet. Eu vou adorar ver as pimpolhas com essas sapatilhas fofíssimas já que o meu pequeno não pode usá-las.

E fiquem de olho que, nos próximos meses, serão lançados mais modelinhos colecionáveis com outros bichinhos super fofos. Eu já estou curiosa!

Conheça mais sobre a coleção Hello Kit Pet Baby no website da Grendene Kids.

publi-macetes-mae

1 comentário

  1. Regiane Makiyama

    Lindas peças, super fofas essas sapatilhas.
    Beijos

    Te convido a participar do sorteio de 2 DVD’s da Bebê Mais.
    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/08/1-sorteio-bebe-mais.html

Deixe seu comentário