17ª edição do Fashion Weekend Kids

Sempre sonhei em dar uma desfiladinha pelo São Paulo Fashion Week. Claro que não como modelo, porque não tenho essa insana pretensão, mas uma desfiladinha de curiosa, de quem vai lá para espiar e conhecer as novidades do mundo fashion e babar naquele monte de coisas lindas.

Mas se até hoje não rolou uma visitinha à semana fashion dos adultos, rolou um convite para lá de especial para visitar e conhecer o final de semana fashion dos bebês e crianças. Coisa que adorei, é claro! (Até porque, atualmente, a minha vida está girando muito mais em torno desse universo do que dos adultos).Sim, nesse final de semana que passou, aconteceu a 17ª Edição do Fashion Weekend Kids aqui em São Paulo, no Shopping JK Iguatemi, e tive o prazer de participar de um brunch + desfile promovido por Huggies com a participação especial de Ronaldo Fraga e Letícia Spiller (esta com a sua filhota Stella, uma fofa!).

O desfile foi a coisa mais gostosa desse mundo! Babies bem bebezucos até criancinhas um pouco maiores desfilaram a nova fralda Huggies Turma da Mônica Supreme Care e camisetinhas super fashion criadas pelo Ronaldo Fraga especialmente para o desfile.

Abaixo algumas imagens do desfile, feitas por mim (as mais ruinzinhas. ahahahaha!) e pelo fotógrafo oficial do desfile, o Rodrigo Zorzi (as de babar, é claro!).

Letícia Spiller com a filhota Stella. Foto Rodrigo Zorzi.
Uma das modelos mais fofas do desfile. Que boneca! Foto: Rodrigo Zorzi.
Coisa mais querida!!!!! A platéia era só suspiros! :-) Foto Rodrigo Zorzi.
Pós-desfile. Foto minha mesmo. :-)

Outra coisa que, além dos bebezucos, também me deixou babando (literalmente), foram as mesas fabulosas do brunch da Huggies. Eu, que sou super-hiper-ultra-mega-blaster-master fã de decoração de festas, ainda mais com tema infantil, passei boa parte do tempo de queixo caído, reparando em todos os detalhes e fotografando tudo (e já postando na hora no Instagram do MdM – www.instagram.com/macetesdemae).

Mesa com o tema desta edição do #fwkids: circo.
Seguindo o conceito da fralda, havia a mesa dos meninos…
…. e a mesa da meninas. Aqui em detalhe, mostrando os cupcakes, que tanto amo!

No evento, também tivemos a oportunidade de conhecer melhor o novo lançamento da Huggies, uma fralda diferenciada para meninos e meninas que foi produzida levando em conta as diferentes necessidades dos bebês. As fraldas das meninas tem um reforço na parte de baixo, onde costuma se concentrar o xixi das pequenas, e a dos meninos tem esse mesmo reforço na frente, que é onde vai parar o xixi dos pequenos (eu que o diga! A fralda noturna do Léo acorda todo dia vencida. Agora não vejo a hora de experimentar essa.). Além disso, segundo o que me foi informado num bate papo rápido e informal com a Ana Bandle, Gerente de Marketing da Huggies, a fralda também passou por outras melhorias para tornar o produto ainda mais confortável para os bebês: reforço no elástico da fraldinha e mais elasticidade nas abinhas laterais de fechamento.

Uma das fofissimas convidadas com a fralda Huggies Supreme Care

Bom, eu estive pessoalmente no desfile de Huggies e Ronaldo Fraga, mas muitas outras coisas bacanas rolaram no Fashion Weekend Kids. Querem dar uma espiadinha?

Desfile da Tyrol. O modelito é a cara do Léo, que ama xadrez e ilustrações aquareladas (na verdade, a mãe dele, né! kkk!)
Morri com esses vestidos de renda mostrados no desfile da Rose & Bleu. Principalmente o da direita, de renda renasceça, que é a minha favorita ever!
No desfile da Richard Kids, rosa para meninos. Amo! Fica um charme.
Esse modelito bonequinha de luxo da Animê estava um luxo só mesmo. Amei. Queria para mim.

O evento ainda contou com diversas atividades paralelas, todas pensando no seu público principal –  babies & kids: cabine de fotos com acessórios divertidos e “estúdio” fotográfico para fotos de babies até 3 anos, ambos da Huggies; oficina de bolinhos com uma chef confeiteira, da Bauducco; cabine para gravação de voz, da Disney Channel;  oficina de malabares, do Hotel Transamérica; oficina de gravatinhas e tiaras, do Atelier Bruna Lambais e oficina de bijouterias, das joalherias Petit Galerie e La Joie.

2 comentários

  1. Jéssica

    Uauuuu que mega convite heim…
    Eu tbm ia adorar ir srsrs.
    tudo lindo, tudo colorido, tudo bem magico né.
    Criança contagia o lugar srsrs.
    Lindas fotos adorei
    bjuu
    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

  2. Caroline Zorzi

    Que legal, descobri que tenho um parente fotografo! hehehe

Deixe seu comentário