Mais um tapetinho testado e aprovado: Eco Proby Animal Friends

Publieditorial

Vocês lembram que, pouco tempo atrás, eu comecei um post falando de um tapetinho que o Léo ganhou de presente de Natal da avó dele e que nós usamos muito, muito, muito aqui em casa? Pois bem, hoje eu estou aqui para falar novamente sobre esse tapetinho, ou melhor, sobre uma versão melhorada dele, que estou experimentando aqui em casa há alguns dias.Quando eu escolhi esse tapetinho como presente de Natal do Léo pensei justamente na praticidade, no conforto e na segurança e hoje, com mais de nove meses de uso, posso garantir uma coisa para vocês: não errei nem um pouco na escolha.

Tanto esse tapetinho que eu já uso há meses, quanto o que está aqui em casa há alguns dias para eu experimentar com o meu pequeno, que é o Eco Proby Animal Friends, são excelentes! Eles tem ótima qualidade, são super úteis, práticos e divertidos e, se você é uma mamãe criativa, eles são também educativos. Digo educativos porque, agora, eu tirei para deixar a minha imaginação fluir e fico contando histórias envolvendo os bichinhos que estão desenhados neles. Nem preciso dizer que o Léo ama!

Léo no Eco Proby

O tapete Eco Proby Animal Friends, que é esse que estou testando agora, se parece muito com o Ginásio do Bebê, sobre o qual já falei aqui, só que é feito de um material diferente, mais leve (o Ginásio do Bebê é de PVC e o Eco Proby é de PE), e é mais barato.

Na minha opinião, os grandes diferenciais do Eco Proby para a grande parte dos tapete que vemos por aí está no seguinte:

  • Ele é uma coisa única, não aquele monte de pedaços (placas) que temos que ficar unindo e rezando para não se separem enquanto a criança brinca.
  • Ele é grosso (12mm), macio e antitérmico. Muitos dos tapetes, principalmente os de placas de EVA, são finos e, assim, não protegem efetivamente de quedas e nem isolam adequadamente a temperatura.
  • Ele é leve e, portanto, fácil de limpar e de transportar. Eu tenho esse e o Ginásio do Bebê e posso garantir uma coisa para vocês: apesar do Proby ser muito maior que o Ginásio do Bebê, ele é muito mais fácil de ser manuseado e transportado, pois é levíssimo para o seu tamanho (1kg, o de tamanho médio, que é 1,5m x 2m)

Além dessas características que eu já citei, o Eco Proby ainda diferencia-se por:

  • Ser atóxico: não contém metais pesados nem químicas tóxicas.
  • Ser antialérgico e higiênico: não absorve líquidos e nem acumula poeira ou ácaros.
  • Ser ecologicamente correto: o material usado na sua composição é reciclável (PE aerado, que é usado também em embalagem de alimentos, ou seja, 100% é seguro).
  • Ser antiderrapante: sua superfície tem “quadradinhos” em alto-relevo, o que garante uma maior aderência.
  • Ser fácil de limpar: a limpeza é feita somente com pano úmido.
  • Ser visualmente atrativo e interessante para o bebê (ele tem estampa de ambos os lados, a1

Mas o que o Eco Proby tem de melhor do que o tapetinho que eu já usava? O acabamento. O que o Léo ganhou de Natal tem espécie de fita larga costurada nas bodas para dar o acabamento, e essa fita, por não ser de um material impermeável, acaba molhando e também absorvendo mais sujeira, o que torna o tapete menos higiênico. Já o tapete que estou usando agora tem as bordas prensadas, ou seja, são do mesmo material do resto do tapete e, assim, garante a higiene na sua totalidade (sem contar que esse acabamento prensando não se corre o risco da fita costurada se soltar com o uso).

Os tapetes Eco Proby estão disponíveis nos formatos 180 x 250cm, 150 x 230cm, 150 x 200cm e 100 x 150cm e podem ser adquiridos através do site da Proby. E, um detalhe super importante: leitoras Macetes de Mãe terão 10% de desconto ao informarem o código p5954bmdm no fechamento da compra (Promoção válida por 15 dias a partir da data de hoje, 19 de setembro, e válida para os sites da Proby e da Daskom )

Definitivamente, como já dito de outros produtos comercializados pela Daskom, super indico! De olhos fechados mesmo! Quem acompanha o MdM no Instagram pode ver os tapetinhos deles “pipocando” em boa parte das nossas fotinhos.  E, com certeza, são uma ótima alternativa de presente para o Dia das Crianças.

Para mais informações, acesse um dos canais abaixo:
Website
Facebook
Telefone: 12 3025 5194

 

24 comentários

  1. Eu comprei o Ginásio do bebê e adoro. Valeu pela dica. Bjs

  2. Luciana Miller

    Olha…taí minha frustração. Comprei um ginasio made in china pavoroso! E agora já passou a idade da Clarice ficar no tapetinho :( Acho, que mesmo se ela tiver 15 anos, eu só ficarei mais tranquila comigo mesma quando comprar um assim kkkkk
    bjs

  3. Anonymous

    A compra dos tapetes (das duas marcas) serão só pelos sites ou tem alguma loja que revende? Sabe me disser?

    1. Shirley

      O primeiro tapetinho compramos na Alô Bebê. Outras lojas, além da Alô Bebê e do site, não conheço. Abraços!

  4. Anonymous
  5. Anonymous

    Estou no site da proby e quando eu aplico o código de desconto diz que o mesmo não é válido.

    1. Shirley Hilgert

      OLá, estou checando o problema com o pessoal da Proby/Daskom e retorno para você. Pode deixar seu e-mail aqui para que eu responda por lá também? Abraços!

    2. Shirley Hilgert

      Acabei de receber um retorno da Daskom/Proby. Eles testaram e o cupom está funcionando normalmente. Vc poderia checar de novo? Informaram que já realizaram várias vendas com esse cupom de desconto. Tente redigitar, ver se não tem algum espaço extra, algo assim.

    3. Anonymous

      Oi, vou tentar agora novamente. Eu simplesmente copio e colo do blog no site da Proby. Vou tentar.

  6. Unknown

    Eu comprei o Ginásio do Bebê há uns 2 meses por indicação sua e adoro! E o acabamento é prensado… comprei pelo site da Daskom e entregaram super rápido, 2 dias.

  7. Luiza

    Olá Shirley. Gosto muito dos seus artigos. Fui fazer a compra do produto no site da Daskon e vi que o pagamento é feito por depósito em conta. E eles nem dao o prazo de entrega. É isso mesmo? É seguro comprar no site? Desde já agradeço a atenção dispensada.

    1. Shirley Hilgert

      Luiza, achei estranha essa questão do pagamento e chequei diretamente com a Daskom. A resposta foi a seguinte: Temos 3 formas de pagamento que são: cartão de crédito, boleto e transferência bancaria. Essas opções aparecerão após o cadastramento.Sobre o prazo de entrega, ele depende muito da região do destinatário, pois a maioria dos produtos enviamos pela transportadora. Mão precisar se preocupar, pois a gente acompanhar as cargas e vamos informando os clientes.
      Além disso, várias leitoras já comentaram que fizeram compras com eles e nunca relataram nenhum problema.
      Beijos!

  8. Dayane Souza

    Comprei mês passado,super recomendo…minha filha até se distraem….dificilmente sai do tapete já que ele é bem colorido…

  9. Karen

    Acabei de comprar o meu pelo site!!! Ansiosa para a chegado do tapete!!! Obrigada pela dica!!!

  10. Michele

    Qual é tamanho do seu tapete?

  11. Anne

    Olá Shirley !!! Gosto muito do seu blog e sempre o indico para as minhas amigas e mães de pacientes (sou pediatra) .
    Mais uma vez vc me ajudou muito .Primeiro foi com a lista do enxoval em Miami e agora na escolha do tapete para o bebe . Mas surgiu uma dúvida . Qual o melhor , o Ginásio do Bebe de PVC ou esse da Eco Proby de PE ? Obrigada . Anne .

    1. Shirley Hilgert

      Olá, tudo bem? Eu gosto mais do de PVC. Acho que o material é mais resistente! E obrigada por indicar o MdM, fico muito feliz em saber isso!!! Bjs

  12. Fernanda

    olá shirley! esse tapete dobra ou tem que se enrolado????

    1. Shirley Hilgert

      Tem que ser enrolado. Dá para dobrar, mas aí ele marca e nao é legal. bjs

  13. Juliana

    Oi, Shirley!
    To aqui encafifada na escolha do tapete! Considerando os prós e contras, qual vc prefere, o de pvc (ginásio do bebê) ou esse da proby, que é de pe?
    Obrigada!
    abraços

    1. Shirley Hilgert

      Prefiro o de PVC. Bjs

  14. Ana rosa

    Olá Shirley gostaria de saber se o tapete de pe marca ou se não é resistente aos brinquedos? Por que você prefere de pvc? Estou em dúvida, pois financeiramente o de pe compessa mais.

    1. Shirley Hilgert

      O de PVC dura mais. o de PE acaba ficando com uns pequenos rasguinhos.

  15. Nilo

    Queridas mães pesquisando achei este site e confiando nas recomendações Fiz a compra do eco proby tamanho extra grande. Minha impressão??? 530 reais jogados no lixo, uma porcaria e acho q não deveriam recomendá-lo. Em menos de 2 meses começou a apresentar rasguinhos, aprofundamentos e hoje simplesmente um buraco q tive q colar. Estou começando a reclamação e ver se eles me enviam um novo e agem como empresa seria. Escrevo para q neguem passe o mesmo constrangimento e compre algo melhor ou um de pvc.

Deixe seu comentário