Brinquedoteca muito mais divertida e segura

Meu sonho sempre foi morar numa casa com muito vidro, madeira e plantas. Na qual, mesmo quando eu estivesse dentro dela, eu me sentisse em contato com a área externa e assim, de certa forma, livre, e não confinada num ambiente fechado.

E acho que se nós, adultos, temos essa necessidade, de estarmos livres mesmo quando estamos em locais fechados, as crianças tem ainda mais. Crianças gostam de brincar, de ter contato com a natureza, de ver o sol, de interagir com o ambiente, entre outras coisas. Eu percebo isso claramente no Léo, que fica sempre bem mais disposto quando está em ambientes abertos, ou pelo menos que tenham uma boa integração com área externa, do que quando está entre quatro paredes.

Parece que ele se anima, mas ao mesmo tempo relaxa, curtindo a luz, a movimentação de tudo que acontece à sua volta, interagindo muito mais com o ambiente e deixando a sua criatividade fluir.

E foi pensando nisso, nessa necessidade que as crianças tem de ter contato com ambientes externos e de estarem ao ar livre, ao mesmo tempo que protegidas e em segurança, que a Cebrace criou a linha de vidros Habitat, especialmente desenvolvida para espaços como brinquedotecas.

A ideia é muito interessante, pois as crianças podem brincar à vontade, com aquela sensação de estarem ao ar livre, só que protegidas dos males dos raios UV, já que a linha Habitat foi desenvolvida tendo como um dos seus principais benefícios esse tipo de proteção, ideal para a pele delicada dos nossos pequenos.

Outro detalhe importante é que o vidro da Linha Habitat reduz a temperatura interna do ambiente em até 70%, deixando os ambientes bem mais agradáveis, confortáveis e adequados para os pequenos. Diferente de uma película, que pode se descolar com o tempo, esse vidro passa por uma tecnologia de ponta durante o processo de fabricação. Isso quer dizer que a própria massa do vidro já vem com a proteção contra raios UV e com a capacidade de bloquear o calor. É uma boa opção se você quer inovar na brinquedoteca da sua casa e deixar as crianças à sua vista, protegidas e confortáveis.

E para quem não quer descuidar da estética, os vidros da linha Habitat podem ser de várias cores e aspectos. Uns são espelhados, outros mais transparentes. Então você pode escolher qual combina mais com a sua casa.

O que me chamou a atenção é que os vidros da linha Habitat garantem total segurança para os pequenos, pois podem ser usados na versão laminada. Dessa forma, compostos por duas lâminas de vidro e uma película de alta resistência, os vidros impedem que pessoas e objetos ultrapassem o vão. Além disso, em caso de quebra, os cacos ficam presos à película, evitando acidentes.

Vejam que delícia que uma brinquedoteca com os vidros da Habitat pode ficar. E além de lindo, o local ainda é seguro e confortável.

CEBRACE-BRINQUEDOTECA 1

Posso sonhar  com uma casa assim? Tudo de bom!!!!!

publi-patrocinio

Deixe seu comentário