Kits para montar brinquedos educativos

arte_surpresa_kitMamães, há alguns dias, eu descobri uma novidade super bacana que me fez retornar à minha infância e, através dela, vi que é possível trazer um pouquinho desse tempo para os dias de hoje e para a vida dos nossos filhotes.

Eu sempre fui uma daquelas crianças que, muito mais do que me divertir brincando, eu me divertia criando os meus próprios brinquedos. Lembro, claramente, que eu até gostava daqueles livrinhos de colorir e ligar os pontos, mas que, muito mais legal do que simplesmente preenchê-los, era o desafio de criar livrinhos similares a eles, usando a minhas próprias mãos e a minha criatividade (ou criar roupas para as minhas bonecas, construir móveis usando embalagens velhas e por aí afora).

E é por isso, por sempre ter experimentado um imenso prazer criando e montando os meus próprios brinquedos, que eu achei tão bacana a ideia da Arte Surpresa, um serviço de assinatura ou de compra individual para presentear que entrega na casa das crianças kits completos de materiais para que elas possam produzir os seus próprios brinquedos.

Quando eu fiquei sabendo desse conceito, eu simplesmente me encantei! Lembrei da minha infância e vi como outras tantas crianças poderão desenvolver a criatividade, a imaginação, a coordenação motora e tantas outras habilidades a partir do ato de brincar.

E o mais legal disso tudo é que todos os kits que fazem parte da Arte Surpresa são pensados e desenvolvidos por especialistas (profissionais das áreas educação infantil, artes, pedagogia e psicologia ) e, por isso, são próprios para levar diversos estímulos e despertar inúmeras habilidades nos nossos pequenos.

Bom, vou agora explicar um pouquinho melhor como é que a Arte Surpresa funciona para vocês entenderem direitinho e também se encantarem como eu me encantei.

Como eu disse, os kits de brinquedos para montar da Arte Surpresa são desenvolvidos por especialistas e eles são focados em crianças de três a sete anos de idade. Eles tem por objetivo desenvolver nos pequenos habilidades como a curiosidade, a coordenação motora, a coordenação motora fina, a comunicação, a criatividade e a auto-estima (saiba mais clicando aqui). Todos eles também são previamente testados, passando pelo aval de pais e crianças antes de chegarem ao público final.

Cada caixa Arte Surpresa vem com material para montar de dois a três brinquedos e sempre com alguma “curiosidade extra” sobre o tema daquela caixa (um material informativo sobre o tema, desenvolvido especialmente para o entendimento da criança).

A assinatura da Arte Surpresa pode ser mensal (paga mensalmente, sem prazo de encerramento, mas pode ser cancelada a qualquer momento, sem multa) ou semestral (plano de seis meses, com pagamento à vista e com 10% de desconto). Ou, ainda, pode ser feita a compra de um kit único, para experimentação ou como opção de presente de Natal, aniversário, dia das crianças, etc… (particularmente, achei a ideia ótima como presente de Natal. É um presente super criativo, diferente, divertido, educativo e por um preço bem em conta!).

E, para vocês conhecerem melhor a Arte Surpresa, selecionei alguns kits e mostro aqui para vocês:

Kit Explorando o Poder do Vento:

artesurpresa1

Kit Aventura no Safári

artesurpresa2

 

Kit de Volta à Idade Média

artesurpresa3

Com a Arte Surpresa, seus filhos terão acesso a brinquedos lúdicos, elaborados por especialistas e que irão estimular e desenvolver a sua criatividade, imaginação, a coordenação motora, curiosidade, entre outros. E tudo isso, de forma prática, já que o kit com todo o material chega mensalmente na sua casa.

Saiba mais sobre essa brincadeira educativa e divertida acessando o site da Arte Surpresa e seguindo-os no Facebook.

publi-incentivo

 

 

 

5 comentários

  1. rack

    Quero usar mtos kits como esse futuramente.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

  2. Marília

    Que projeto lindo! Assim que meus gêmeos tiverem idade para brincar vou comprar para eles!!

  3. Fabi Fontainha

    Bem legal, brinquedos e produtos criativos, gostei.
    bjs
    Fabi Fontainha
    http://www.mamaepratica.com.br

  4. Fernanda Pereira

    Eu adorei, gostaria de assinar. Será que é viável para criança de 2 anos também?

    1. Shirley Hilgert

      Fernanda, acho que em se tratando de uma criança de dois anos, ela irá entender menos, mas você pode montar o kit junto com ela e aí ela irá se divertir igual. :-) Bjs

Deixe seu comentário