As roupinhas de verão do Léo

Eu sou meio chata para roupa de criança. Não chata no sentido de que as roupas tem que ser de marcas caras ou super estilosas, mas porque PRECISAM ser confortáveis, inteligentes e bem feitas.

Quando eu falo em inteligentes, eu quero dizer, por exemplo, bodies e camisetas que não “espremem” a cabecinha dos pequenos na hora de vestir, roupas que sejam feitas de tecidos adequados à estação e peças que sejam versáteis, que combinem entre si e que sirvam para as mais diversas ocasiões (bom, e a parte do confortável e bem feitas eu nem preciso explicar né, porque isso toda mãe entende e sabe o que é).

E, nesse sentido,  de cumprir todos os  pré-requisitos para vestir o Léo de segunda a segunda, a marca TiTéTis se enquadra perfeitamente. Eles tem peças básicas e versáteis, mas que não deixam de lado a “pegada” fashion. E aí, o Léo vive charmosinho só que com liberdade para brincar, correr e se divertir, que é o que toda criança tem que fazer na idade dele.

Eu já havia falado de outras roupinhas  e acessórios da TiTéTis uma vez aqui no blog, e hoje voltei para falar das minhas escolhas de verão, das roupinhas que não saem mais do corpinho do Léo e que tem feito um super sucesso com as minhas amigas também.

Dêem uma olhadinha e entendam porque eu virei fã da marca:

Se antes o meu queridinho era o body da TiTéTis, agora o que não sai do corpo do Léo são essas camisetinhas de algodão. Esse tecido, por ser leve e natural, é ideal para os dias quentes, pois ele é bem leve e bem fresquinho. Uma delícia. Além disso, o modelo da camiseta também é propício para os dias quentes porque a manga é mais curtinha e a gola em V deixa o pescocinho dos pequenos “respirar” melhor. Eu amei!! Ah, tanto o tecido quanto o modelo dessas camisetinhas deixaram essa peça básica super fashion. Toda vez que alguém vê o Léo usando comenta como ele está moderninho. Essas camisetinhas estão disponíveis nas cores branca, marinho e preta, nos modelos com e sem capuz, manga curta e longa e ficam ótimas em meninos.

foto_publi_2

Léo de TiTéTis. Detalhes: modelo mais ajustado ao corpo, manga mais curtinha, gola V e capuz.

Já para meninas, a linha cotton é mais charmosa, pois é inspirada nas mamães e vem nos modelos cacharrel, baby look, nadador e regata. Ou seja, tudo que as mães gostam de usar, só que nas versões baby e infantil (Vejam no site da TiTéTis todos os modelos).

camiseta titetis menina

Camisetinha em cotton para meninas. Modelo baby look super fofinho.

Bom, mas não é porque eu gamei nas camisetinhas recém lançadas pela TiTéTis que eu abandonei os tradicionalíssimos bodies, confecionados até o tamanho 4, que vestem crianças de quatro a cinco anos de idade, dependendo da altura delas. O Léo continua usando-os muito de dia e também à noite, para dormir, já que eles são ótimos para manter a fralda sempre no lugar. E não esquecendo: a malha dos bodies da TiTéTis não pode ser mais gostosa e confortável. É uma delícia de tocar. E o modelo da gola, sobre o qual eu já falei no outro post, é o mais perfeito que eu já vi.

bodies titetis

Bodies. Detalhe para a gola, que é bem fechadinha, mas super fácil de passar na cabeça.

 

E parte de baixo? Também tem? Claro que sim! O Léo tem essas bermudas fofíssimas em estampa xadrez, que combinam suuuuuper com as camisetinhas e bodies da marca. Quando a gente faz a combinação completa, ele fica um charme.

bermudas titetis

Bermudinhas xadrez de várias cores.

E é claro que as meninas da TiTéTis não esqueceram que, mesmo no verão, tem uns dias que bate aquele ventinho gelado e aí lançaram uma série de casaquinhos básicos, em malha deliciosa e leve – ribana 100% algodão. Adoro os casaquinhos da TiTéTis (o Léo já usava os de inverno) porque eles tem botões no lugar do zíper, aí não corre o risco do casaquinho ficar todo “engruvinhado” na frente com o ziper “pegando” no pescocinho dos pequenos.

casaquinhos titetis

Casaquinhos em diversas cores, para meninos e meninas. Perfeitos para os dias mais fresquinhos do verão.

Bom, e para terminar, eu não poderia deixar de apresentar a grande novidade da marca: as super, hiper, mega, ultra, master, blaster lindas e fashions babandanas. Gente! São de surtar! Tem várias estampas (mais de 15) e são ideais tanto para servir como babador quanto para enfeitar e transformar qualquer modelito básico em uma combinação de arrasar. Vamos ser sinceras!!! Quem resiste?

foto

Babandanas: tem modelos para meninos e meninas. Diversos!

babandanas titetis

Mais estampas!

Se você quer conhecer todos os produtos da TiTéTis, visite o site da marca. Eles entregam em todo o Brasil (também é deles o gorro aviador que o Léo usou o inverno todinho! Veja lá). E a TiTéTis também tem perfil no Facebook e Instagram. Vale à pena acompanhar e ficar por dentro das novidades.

publi-incentivo

 

Deixe seu comentário