Jogo da memória do Menino Maluquinho

Eu sempre adorei as histórias do Menino Maluquinho, por isso, quando soube desse jogo da memória em versão para iPad e Android, logo me interessei.

Nele, o Menino Maluquinho anda com a cabeça nas nuvens, esquecendo tudo por aí, e precisa da ajuda das crianças para encontrá-las.

Diferente de um jogo de memória tradicional, que a criança tem que encontrar duas imagens iguais, aqui ela tem que ligar o objeto à cena, o que acaba ajudando no aprendizado de algumas situações.

O jogo ainda pode ser jogado entre duas pessoas, de três formas diferentes, e a criança pode escolher o seu personagem favorito para jogar.

O jogo da memória do Menino Maluquinho é gratuito e está disponível nas versões iPad e Android (clique nos links para download). Ainda, dentro do jogo, existe uma opção paga que custa R$ 0.99. Ela desbloqueia um modo para jogar duas crianças juntas no mesmo tablet. Para desbloquear, é necessário que o pai/mãe coloque uma sequência certa de números, evitando que a criança compre sem autorização.

O jogo da memória do Menino Maluquinho é indicado para crianças de três a sete anos de idade.

MM_semMemoria_appstore01

MM_semMemoria_appstore03

MM_semMemoria_appstore02

Atenção: A Sociedade Brasileira de Pediatria, seguindo orientações da OMS, indica que jogos eletrônicos, smartphones e tablets só sejam oferecidos para crianças acima de dois anos de idade.

Deixe seu comentário