Arte e beleza em ensaio fotográfico de gestante

Imagine um ensaio fotográfico de gestante no qual a mulher não está só grávida, ela está linda, onde as imagens não são só foto, são arte. Assim são os ensaios fotográficos de gestante feitos pelo Estúdio Raio, das fotógrafas Fek Benvenuti e Paula Carpi.

Cada vez que eu me deparo com o resultado de alguns ensaios feitos por elas (eu acompanho o trabalho delas via redes sociais) eu fico babando e sonhando com uma possível segunda gravidez, só para fazer fotos maravilhosas como as que elas produzem.

As Fek e a Paula trabalham com fotografia há muitos anos, fizeram cursos nacionais e internacionais na área, tem experiência em diversas frentes (fotografia publicitária, fotojornalismo,…), mas apaixonaram-se mesmo pelo universo de gestantes e recém nascidos.  Para elas, registrar a beleza e o encantamento dessas duas fases tão delicadas e sublimes da vida – quando estamos gestando uma criança e os primeiros dias logo após ela vir ao mundo – é mais do que trabalho, é amor.

Eu tive o prazer de conhecer pessoalmente o studio delas, que fica no bairro Alto de Pinheiros, em São Paulo, e fiquei encantada. Todo o ambiente é preparado para realizar fotos com conforto e segurança: a iluminação é adequada, o espaço é climatizado e elas possuem diversos acessórios para compor os looks maravilhosos que vocês vêem abaixo. Além disso, elas nos deixam super à vontade na hora da sessão. Eu não fiz um ensaio de grávida, mas fiz um de família com elas e, posso garantir que foi uma delicia e o resultado ficou lindo (também porque nós relaxamos e curtimos o momento).

Aqui, hoje, vocês terão o prazer de conhecer o trabalho encantador que elas fazem com gestantes, mas se quiserem conhecer também um pouquinho dos ensaios newborn, podem conferir a página do Estúdio Raio no Guia de Fornecedores Macetes de Mãe ou visitar diretamento o site e a fanpage delas.

_MG_4679_tbw

_MG_3675

_MG_3616

_MG_2938_tbw

_MG_0329_pb

_MG_4763

_MG_7255

_MG_7427pb

_MG_7454_tbw

_MG_7895_tbw

_MG_7951_t

_MG_9399_t

291113_5634_tbw

291113_5782_t

IMG_4330bw_site

Para conhecer mais sobre o trabalho da Fek Benvenuti e da Paula Carpi, acessem o website, a fanpage ou o Instagram do Estúdio Raio.

Atenção: o website do Estúdio Raio está passando por atualizações e ficará fora do ar de 31 de março a 04 de abril. Depois desse período, um novo site estará no ar, pronto para atendê-las. Até lá, vocês podem tirar as suas dúvidas através dos contatos abaixo.

Informações extras:

Endereço: Av. Queiroz Filho, 1700. Casa de Vila 45. Alto de Pinheiros, São Paulo – SP

Telefone: (11) 4302 5947

Email de contato: estudioraio@gmail.com  (provisório, até encerrar a migração para o novo site – 07 de abril) contato@estudioraio.com.br

publi-incentivo

6 comentários

  1. Nagela Cardoso

    Shiiii, bom dia!

    Credo, não gostei não deste trabalho, parece que eles querem “sensualizar” as fotos, acho que a gravidez é bem mais que isso e fotografar a gravidez vai muito alem do que mostrar a barriga e o corpo!

    Eu não faria desta forma!

    1. Gislaine

      Concordo plenamente! Acho horrível fotos de grávida pelada, semi nua, sensualizando…

      1. Shirley Hilgert

        Meninas, não é sensualizando. O nú é natural, não precisa ser visto só como sensual ou sexual. Beijos!

  2. rogerio

    Achei fantástico, fotos maravilhosas e mães lindas, por que não sensualizar em momentos tão importantes para uma mãe.

  3. Dayane Cardoso

    Boa tarde!

    Ridículo quem não sabe apreciar a arte. Não estão sensualizando ninguém, pelo contrario, isso é trabalho de profissionais. Pena que a minha filha nasceu antes do previsto se não teria feito esse ensaio. Porém fiz o ensaio dela com apenas 24 dias de vida e ficou lindo o resultado. As meninas do estúdio Raiô com um trabalho incrível.

  4. mel

    Essas mulheres que esta criticando e tufo recalcada pq o marido nao as deixa fazer tbm kkkkk pq estao entrando no site entao? Pra mim estao morrendo de inveja

Deixe seu comentário