Presente de Dia das Mães – escolha com o coração

cafeteira tres montagemQuem acompanha o Macetes de Mãe no Instagram já deve ter percebido que eu sou uma apaixonada por cappuccinos, espressos e chás. Aquele espaço é simplesmente recheado de imagens de xícaras fumegantes que levam um pouco mais de prazer ao meu dia. E não é só pela bebida em si, que eu amo, mas também pelo que esse ritual representa: uma pausa no meu dia, um momento só meu, alguns minutos em que eu me presenteio com algo que me faz um bem enorme. Quem curte esse tipo de bebida sabe exatamente do que eu estou falando.

E quando eu penso nessas pequenas pausas, percebo o quanto elas são importantes para nós, mães, que passamos o dia todo correndo, resolvendo mil coisas aqui e ali, dando conta de trabalho, filho, marido e casa. Ah! Se todas nós pudéssemos nos dar esses pequenos instantes, de prazer, calma e tranquilidade, que bom seria!

Mas o legal dessa história toda é que parece que a 3 Corações entende mesmo de coração de mãe e resolveu atender esse nosso apelo inconsciente. Eles acabaram de lançar a máquina multibebidas TRES, que prepara os meus amados espressos, cappuccinos e chás, mas também cafés filtrados, café com leite e chocolate quente. Ou seja, tem para todos os gostos! A escolha é sua!

foco-cores

Vejam que linda a TRES!

Eu estou tendo o imenso prazer de experimentar a TRES e posso garantir que estou in love com a máquina. Além dela ser linda e toda moderninha (design e tecnologia italianos), ela é prática e prepara bebidas que são uma delícia!

As bebidas vêm embaladas em cápsulas, o que garante a qualidade e a durabilidade do produto e, também, a simplicidade do preparo (é só colocar a cápsula na máquina e apertar um botão. Está pronto! Sem perder tempo no preparo). Além disso, a solução conta com pressão, quantidade de água e temperatura  diferentes, uma para cada tipo de bebida (me chamou atenção como o café e o chá saem quentinhos! Bem do jeito que eu gosto! Sem essa de ter que aquecer a xícara um pouquinho antes de servir a bebida para garantir que ela não ficará fria em segundos).

foco-cafe-preta

E, claro que eu aproveitei que a minha mãe esteve passando um dias em São Paulo para curtir um momento “TRES” só com ela (Um momento nosso! Tão raro na nossas vidas). Como a minha mãe é louca por chás, a sua escolha  foi o chá de Camomila. E para acompanhá-la, a minha foi um espresso Supremo. Nós duas amamos as nossas bebidas, mas ficamos doidinhas para experimentar todas as demais opções (coisa que agora eu tenho feito todo santo dia!).

cafeteira tres escolha

Nossas escolhas: chá de Camomila e café espresso Surpremo. Amamos!

cafeteira tres montagem

Eu curtindo a minha TRES. E venham que graça a xícara em formato de coração que vem junto no kit de boas vindas. Tem a xícara de 50ml e 100ml, uma para cada tipo de bebida. Uma graça!

E agora, quero falar um pouquinho mais da TRES, para vocês entenderem porque eu virei fã dessa máquina:

Ela é uma máquina que nos dá o poder de escolha e por isso mesmo o mote da campanha de divulgação é Escolha com o Coração. Diferente daquelas que só fazem café espresso, ela faz  tipos de bebida diferentes: espresso (diferentes intensidades e descafeinado), café filtrado (clássico e gourmet), bebidas quentes (chocolatto e café com leite), cappuccino (o maravilhoso cappuccino que só a 3 Corações tem. Quem já provou sabe!) e chás (preto, erva doce, capim cidreira e camomila. Esses dois últimos são os meus favoritos há anos!).

E também é possível escolher o modelo e a cor da máquina. São três modelos lindos diferentes (Modo, Gesto e Serv, com design italiano de babar) e diversas cores à sua escolha (preta, vermelha, rosa, roxa, branca, laranja, azul, verde, roxa, rosa e titânium).

O preparo da bebida não pode ser mais fácil e prático: basta apertar um botão (Amei! Minha cara! Kkk!). Bom, na verdade, há três botões diferentes a serem apertados, representando diferentes pressões para a extração das diversas bebidas: o laranja, que prepara espresso e cappuccino (50ml); o azul, que prepara chocolatto e café com leite (80ml); e o verde, que prepara cafés filtrados e chás (100ml). E o mais legal: cada uma das cápsulas tem a indicação da cor do botão que deve ser apertado, para não ter erro (adoro coisas inteligentes!).

Bom, acho que deu para entender porque a TRES roubou o meu coração. Eu fiquei realmente encantada com a qualidade de tudo que vi e experimentei. O design é belíssimo, o sistema é simples, prático e inteligente e a assistência técnica é imbatível, diferente de tudo que já vi.

Definitivamente, é uma excelente opção de presente para esse Dia das Mães. Afinal, que mãe que não irá gostar de receber de presente uma solução que leva prazer e praticidade ao seu dia a dia?

Nesse Dia das Mães, Escolha com o Coração. Escolha TRES.

publi-incentivo

 

 

10 comentários

  1. Nívea Salgado

    Adorei a dica, fiquei com muita vontade de experimentar! Amo café e queria uma máquina que fizesse também cappuccino e chocolate quente!

  2. Carolina

    Tbm adoro tomar chás e cafés nestas máquinas… É muito prática, principalmente para nós mamães que não precisamos ficar perdendo tempo no preparo, nem lavando vasilhas depois (só as xícaras)… Fui lendo empolgada, pensado que eu ia ter um sorteio no final… Será que não rola?

  3. Paola Preusse

    Que delícia!!!!!!
    Eu quero :)
    Feliz dia das mães todos os dias pra você

  4. Nívea Salgado

    Eu adoro essas máquinas! E queria uma que fizesse não só café, como também cappuccino e chocolate quente! Vamos ver se ganho uma no Dia das Mães!

    Adorei o texto, como sempre!

    Bjs

    1. Shirley Hilgert

      Obrigada!!!! A máquina é tudo de bom! Apareça qualquer hora lá em casa para a gente tomar um capuccino juntas e colocar as fofocas em dia. :-) bjs

  5. Ana

    Shirley, não entendi como faz chá. Também vem em cápsulas como o café?

  6. Pri Aitelli

    Aaaaamo o cappuccino 3 Corações… aqui no Sul qdo começa a esfriar não vivo sem!!!
    E agora com essa máquina fabulosa, fiquei mega com vontade de experimentar!!!
    Bj Bj
    Pri Aitelli
    http://www.mamyantenada.blogspot.com

  7. Tatiane

    Olá!

    Gostaria de saber se as capsulas (os sabores dos diversos cafes) não são artificiais??
    Sempre fiquei na duvida, gostaria mesmo de fazer uma prova!

    1. Shirley Hilgert

      Tatiane, eu achei o sabor ótimo! Nada artificial. Bjs

  8. Valdenice

    Adorei a cafeteiria, mas gostaria de adiquirir mais xicaras

Deixe seu comentário