Homenagem especial de Dia das Mães

Depois que temos filhos, aprendemos a valorizar ainda mais as nossas mães. Antes disso, nós respeitávamos, entendíamos, mas era diferente de sentir na pele, de verdade, tudo que elas fizeram por nós. É com a chegada dos nossos pequenos que a palavra mãe ganha seu verdadeiro significado, por isso, nada mais justo que, nesse próximo dia 11, Dia das Mães, a gente homenageá-las como elas merecem.

E quem nos ajuda nessa tarefa é o Açúcar União, que está com uma campanha especial de Dia das Mães cujo objetivo é homenagear e surpreender nossas heroínas que tanto já fizeram por nós.

Para você participar dessa iniciativa idealizada pelo Açúcar União é muito fácil. Basta você fazer uma homenagem para sua mãe nas redes sociais (facebook.com/ciauniao – Instagram – Twitter) e marcar essa mensagem com a hashtag #ingredienteprincipal.

Para fazer a homenagem, vale tudo: mensagem escrita, foto, vídeo, montagem ou o que a sua criatividade mandar, e quantas vezes você quiser. Quanto mais lembrada a sua mãe for, melhor! Só não pode esquecer de colocar a hashtag #ingredienteprincipal para a União conseguir identificar a sua homenagem, e também em deixar seu perfil público do Instagram e do Twitter para que ela possa ser vista.

Ainda, a União convida todas as participantes dessa ação para trocarem as suas imagens de perfil das redes sociais por fotos de suas mães, ou seja, do ingrediente principal de suas vidas, também como forma de uma linda homenagem. Com certeza, é algo que irá emocioná-las, afinal, trocar a própria foto pela foto de sua mãe mostra, de um jeito diferente e marcante, todo o orgulho e admiração que se tem por ela.

Uniao_FASE_2-Header-PG-AGREGADORA-ok-produtora-versao-III-copy

Porque ninguém melhor que a União para saber que toda receita tem seu ingrediente principal, aquele ingrediente fundamental que sem ele a receita não funciona. Já viu bolo de banana sem banana? Doce de coco sem coco? Não, né? E se pararmos para pensar, também é assim em nossas vidas: sua mãe é o ingrediente principal, pois sem ela você não existiria.

Participe você também dessa linda campanha. Mostre para a sua mãe como ela é especial e importante e deixe a União, que há tantos anos está ao lado de vocês em doces momentos, ajudá-la a homenagear sua mãe nessa data tão especial.

Para saber mais sobre a campanha, acesse a Fanpage de União.

publi-incentivo

 

2 comentários

  1. camila

    mae eu te amo muitos bjss camila

  2. Vittorio Pastelli

    O Dia da Mães foi uma jogada comercial inventada nos EUA no início do século 20.
    O problema era determinar a data.
    No Natal, as pessoas gastam tudo o que têm.
    Nas férias de meio de ano, que, no hemisfério Norte, são as mais importantes, as famílias gastam sua poupança.
    Então, a data não podia ser perto do Natal e deveria se situar antes das férias, pois, depois delas, as famílias estão com dívidas e o pouco que resta começa a ser acumulado para o Natal.
    Assim, a primeira semana de maio foi a data escolhida.
    E, desde então, milhões de pessoas gastam suas economias nesse evento cuidadosamente escolhido por profissionais de propaganda.
    Feliz Dia das Mães !!

Deixe seu comentário