Você sabe de onde vem o leite que o seu filho bebe? (informe publicitário)

NINHO-SABER-TUDO-QUE-TEM-FAZ-BEMLeite, para mim, é vida. É aquele alimento que crescemos associando a carinho, cuidado,tradição. E assim, por ser um alimento tão importante e presente no nosso dia a dia, acabamos, muitas vezes, nos perguntando: o que, afinal, tem no leite que a minha família consome?

E foi tentando responder a perguntas como essa que  Nestlé e Ninho criaram uma série de quatro vídeos muitos legais nos quais mostram todo o processo de produção do leite, desde a ordenha até o momento que ele chega às nossas casas. Assisti ao primeiro vídeo e fiquei impressionada (de verdade!) com o cuidado que a Nestlé tem com produtores e a responsabilidade que assume junto aos consumidores. Nesse vídeo, vemos claramente que há uma preocupação com a seleção e o acompanhamento dos produtores parceiros da Nestlé, que todo o processo é realizado com profissionalismo(vendo o vídeo vocês vão entender) e que, acima de tudo, assim como nós, a Nestlé também vê no leite uma fonte de vida, de cuidado, como eu bem mencionei no início do texto.

E agora que eu já dei essa prévia, convido você a assistir à série de vídeos “Saber Tudo que Tem Faz Bem” e se encantar como eu me encantei com o cuidado e responsabilidade na produção do leite. O primeiro capítulo está aqui:

Sem exagero nem pieguice, vendo esse vídeo senti que dentro de uma caixinha que eu compro no supermercado tem um pouco (ou muito) daquilo que eu costumava encontrar nos copos de leite de antigamente, os da minha infância: amor, carinho e zelo. E me deixa feliz saber que ainda há em quem se confiar.

O Ministério da Saúde informa: o aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 anos de idade ou mais.

publi-incentivo

Deixe seu comentário