Dica de site para compra de roupinhas e demais itens do bebê

Comércios eletrônicos são uma ótima pedida para as recém mães. Eles trazem variedade de produtos aliada à praticidade (comprar tudo que precisa sem sair de casa). Eu mesma, logo que o Leo nasceu e por uns bons longos meses, comprava tudo via internet, achava muito mais fácil e conveniente. E como tomei gosto pela coisa, segui com o hábito até hoje.

E para atender a essa necessidade, de encontrar quase tudo que a gente precisa num único lugar, sem ter que sair de casa, é que foi criada a One Baby. Um comércio eletrônico super charmosinho, bem feito, bem organizado, seguro, que vende muuuuuita coisa que a gente precisa, mas sem deixar de ter um lado caloroso, humano, quase de atendimento personalizado (que, hoje em dia, é difícil de encontrar em comércios eletrônicos).

A One Baby surgiu da expertise de uma equipe que, há mais de 30 anos, cuida da marca infantil Babette Bebê, já bem conhecida e conceituada no Rio de Janeiro. O seu propósito é atender as gestantes e mães de bebês até um ano de idade nas suas mais variadas necessidades. Ou seja, na One Baby, você encontra desde roupinhas, até objetos de decoração, organização, alimentação, passeio e itens para a maternidade, como lembrancinhas, enfeites de porta, livros de assinatura, entre outros (adorei a variedade de coisas que encontrei lá!).

E por falar em roupinhas, o carro chefe da loja é a marca Babette Bebê, que tem as linhas Colours, Passeio no Parque, Sound Up, Chá de Pêssego e Liberty London. O que me chamou a atenção nessas peças, que são um charme, é que elas seguem uma mesma linguagem visual dentro de cada linha. Ou seja, mesmo você comprando itens individuais, você pode combiná-los entre si, deixando os pequenos sempre arrumadinhos e super charmosos (quem nunca se viu naquela situação de colocar um conjuntinho e o filhote só sujar a parte de cima, ou a de baixo, e aí ter que trocar tudo porque as peças não combinavam entre si?). Cada uma das linhas tem seu estilo (Chá de Pêssego é super delicada, Colours é Vibrante, Sound Up é moderninha,…), mas todas arrasam. Confira só:

Linha Sound Up:

one baby linha sound up

Linha Chá de Pêssego:

one baby linha cha de pessego

Linha Colours:

one baby linha colours

E todas essas peças se destacam pelo seu conforto e praticidade ao vestir: aberturas na frente, pés reversíveis, gola americana e malhas 100% algodão, fornecidas pelas melhores fábricas do país (já falei aqui VÁRIAS vezes sobre como é importante vestirmos nossos pequenos com roupas que apresentam essas características. Realmente, a One Baby aprendeu direitinho e fez a lição de casa!).

Além dessas duas marcas, que são próprias da One Baby, eles ainda comercializam diversas outras provenientes de fornecedores de qualidade e que oferecem preços justos (KEA, Pimpolho, Bebê Classic, Toffee,  Zig Mundi,  Munchkin, e outras) e algumas outras menos conhecidas, mas que são de excelente qualidade e encantam o cliente já no primeiro uso.

O slogan da One Baby é “Seu bebê é único”e, pelo visto, essa é a attitude que eles tem com as clientes também. A loja disponibiliza atendimento por chat, telefone e email, para sanar todas as dúvidas das clientes, e a entrega é sempre super rápida, sendo que quase todos os pedidos são enviados poucas horas depois da confirmação do pagamento, e dentro de embalagens personalizadas, bem montadas e super cheirosas. Um cuidado extra, que não vemos em qualquer comercio eletrônico por aí, mas que faz toda a diferença quando a gente recebe e abre as caixinhas tão esperadas.

Bom, e para vocês conhecerem mais da One Baby, basta acessarem o website da marca ou a sua fanpage. Vale a pena seguir a marca nas redes sociais para ficar sempre por dentro dos lançamentos, promoções e novidades.

E para finalizar, mais algumas fotos do que vocês encontram no site da One Baby. Não deixem de conferir!

Itens para passeio:

one baby acessorios passeio

Itens para alimentação:

one baby acessorios alimentacao

Itens para maternidade:

one baby maternidade

publi-incentivo

 

3 comentários

  1. Mariana

    Oi! E dicas para babies com mais de 1 ano? Bjs

    1. Shirley Hilgert

      Mariana, por enquanto, tenho a dica desse site. Quando surgirem outros, posto aqui. bjs

  2. Berenice Andrade

    Muito bom

Deixe seu comentário