#AmoComoVocêAma: não há receita perfeita para ser mãe

É com grande alegria que, hoje, conto para vocês uma novidade super bacana. Fui convidada para representar e divulgar uma campanha encantadora e emocionante que acaba de ser lançada por Comfort e da qual eu terei o maior prazer de participar. Através do movimento #AmoComoVocêAma eu, você e um montão de outras mães teremos a oportunidade de abrir nossos corações, contar nossas histórias mais íntimas e ainda fazer lindas homenagens àquelas que deram início a tudo isso: nossas mães.

A iniciativa de Comfort partiu de algo que eu acredito e sempre defendi aqui no blog: não há uma maneira única e perfeita de ser mãe. A seu modo, cada mãe é a melhor mãe que seu filho pode ter, e é nessas imperfeições que passamos ensinamentos valiosíssimos, que servirão para a vida inteira: a importância de se respeitar as diferenças, de perdoar, de aprender a lidar com frustrações, entre tantos outros.

E uma coisa bacana do movimento #AmoComoVocêAma é que, por meio dele, teremos a chance de reviver histórias vividas ao lado de nossas mães e prestar delicadas homenagens a essas que são os nossos grandes exemplos nessa maravilhosa e intensa aventura que é a maternidade.

Mas afinal, como é que irá funcionar esse movimento que busca espalhar mundo afora a ideia de que todas as mães amorosas são perfeitas, mesmo nas suas imperfeições? Há duas formas e elas são muito simples. A primeira é você contar a sua história que reflita situações de amor, seja ela vivida com seus filhos ou com sua mãe, nas redes sociais utilizando a hashtag #AmoComoVocêAma; a outra é você abrir seu coração no site do movimento Amo Como você Ama, que ainda conta com uma funcionalidade especial através da qual você poderá criar webcards para enviar para sua mãe e compartilhar com os amigos, prestando uma linda homenagem e inspirando outras pessoas a compartilharem atos de amor também.

E saiba que você tem mais um nobre motivo para participar desse movimento. Cada história será revertida em uma dose de 22,5ml de Comfort Concentrado, a ser doada para Instituições Sociais vinculadas à Fundação Abrinq. Saiba mais no regulamento.

Ou seja: abrir seu coração faz bem. Em todos os sentidos.

Como uma das #MãesdeVerdade que representam essa campanha linda, eu também estou tendo a chance de colocar em prática uma ideia antiga: falar um pouco mais sobre a minha mãe aqui no blog. Até hoje, ela “apareceu” pouquinho por aqui, mas garanto que vocês lerão histórias de arrancar lágrimas.

Ah, e o bacana é que, a partir de agora, além do movimento #AmoComoVocêAma estar sempre presente aqui no blog, comigo contando histórias emocionantes que envolvem minha mãe, o Leo ou o novo baby, eu também estarei próxima de vocês na fan page Mundo de Comfort, contando histórias bacanas lá e também interagindo com as mamães e filhos que se envolverem com o movimento.

Sou da teoria de que amor nunca é demais. E espalhar amor pelo mundo é uma das grandes dádivas que nós recebemos quando nos tornamos mães. Por isso, convido vocês a integrarem o movimento #AmoComoVocâAma e disseminarem um pouquinho mais de amor por aí, contando lindas e emocionantes histórias.

Inspire-se no filme criado por Comfort  e se junte a nós no #AmoComoVocêAma com suas histórias. Só para reforçar: você pode compartilhar suas histórias usando a hashtag nas redes sociais ou criando seus cards no site da campanha .

Com certeza, todas nós temos ótimas histórias para contar, belíssimas homenagens para fazer e muitos e muitas doses de Comfort para doar.

publi-incentivo

 

Deixe seu comentário