Aprenda a identificar os tipos de choro

Você já ouviu falar que os bebês tem uma língua secreta, mas que pode ser totalmente compreensível para nós se treinarmos para entendê-la? Há teorias que pregam que cada tipo de choro quer dizer uma coisa diferente e, se prestarmos bem atenção, vamos perceber as sutis diferenças que existem entre um choro de sono, um choro de fome, um choro de dor. São pequenos sinais, pequenos sons que variam e que realmente indicam necessidades diferentes por parte da criança.

tecnicas sono

Photo Credit: Ⅿeagan via Compfight cc

E para vocês entenderem melhor isso, eu trago hoje dois vídeos muito bons, um em Inglês e outro em Português, nos quais essa teoria é explicada em detalhes e que, com certeza, ajudarão vocês a decifrarem melhor o que os pequenos querem dizer.

Com certeza, vou prestar atenção nisso quando chegar o novo baby.

Vídeo 1 – INGLÊS:

Vídeo 2 – PORTUGUÊS:

5 comentários

  1. Karen Nunes

    Amei esse vídeo sobre o choro, muitooo bom!

  2. Karen Nunes

    Amei esse vídeo sobre o choro, muitooo bom!

  3. Haysa

    Muito obrigada pelo post!
    Consegui identificar os chorinhos do meu Bebe! Amo seu blog, sempre me salvando rsrsrs…! Parabéns pelo seu lindo trabalho Shirley!
    Haysa Rangel

  4. Carol

    Eu imagino que as mães começam a intuir naturalmente o choro de seus bebês, mas imagina sair da maternidade já preparada? Ou ganhar horas de sono? Vale muito a pena aprender a reconhecer do que se levar pela intuição e demorar mais tempo né…A autora tem um site com dvds para as mamães se chama www. “dunstanlanguage” . com

  5. Vanessa

    Muito interessante seus posts

Deixe seu comentário