Dicas de móveis para o enxoval do bebê

Uma das coisas que mais ocupa a cabeça das grávidas é a questão da decoração do quarto dos pequenos. E, talvez mais do que a decoração em si, a escolha dos móveis. Afinal, eles têm que ser bonitos e charmosos (queremos tudo lindo para nossos príncipes e princesas), têm que ser funcionais (têm que ser práticos no dia a dia), têm que caber no espaço que temos em casa e, acima de tudo, têm que garantir a segurança dos pequenos.

Eu lembro que, quando estava grávida do Leo, levei meses até decidir qual cômoda e berço comprar. Foi uma das coisas que levei mais tempo para escolher, pois não conhecia marcas e fornecedores e nem as exigências de qualidade e segurança, mas hoje, mais experiente, me sinto bem mais preparada para falar sobre o assunto e também tomar decisões.
Dicas de moveis para o enxoval do bebe

E nessas minhas “andanças” pelo universo materno, procurando aqui e ali produtos, marcas e novidades, ainda mais agora, que vem outro baby por aí, eu conheci a Carolina Baby. Uma marca de móveis infantis que produz exclusivamente peças para bebês e crianças e que, justamente por isso, desenvolve com excelência produtos voltados para esse público.

A Carolina Baby já existe no mercado há 20 anos (destes, 8 já atendendo também o mercado internacional, que é super exigente, principalmente quanto a normas de segurança), foi a primeira empresa do Brasil a ter seus berços certificados de acordo com a portaria INMETRO 269 / 2011 e, atualmente, é a fábrica com o maior número de diferentes modelos de berços certificados com o selo INMETRO. Ou seja, segurança e preocupação com o bem estar das crianças é realmente seu foco.

Outra coisa que me chamou atenção na Carolina Baby foi a variedade de produtos e linhas que a marca possui. Entre berços, cômodas, armários, nichos e outros produtos, são mais de 50 itens, a grande parte deles feitos em MDF, utilizando acessórios de primeira linha, primando pela economia de energia e insumos e pela preservação ambiental (a empresa tem até um programa chamado “Educação Ambiental Vem de Berço“ para garantir que todos os funcionários entendam a importância dessa atitude).

Bom, agora que vocês já conhecem um pouco da história e dos valores da Carolina Baby vamos ver o que ela produz de mais bacana? Abaixo, selecionei algumas linhas que são de encher os olhos. E no site da marca tem muito mais para vocês conferirem.

dormitorio sophia

dormitorio pietra

dormitorio mirelle

dormitorio luizzi com berco lucca

dormitorio iris com mini cama

Dormitorio Cleo com cama de solteiro

Dormitorio Cleo com berco e mini cama

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre a Carolina Baby, basta acessar o website (www.carolinababy.com.br) da empresa. Os móveis da marca estão à venda em todo o território nacional, nas principais lojas de móveis e decoração infantil. E para ficar por dentro das novidades, indico seguir a página da Carolina Baby no Facebook e o perfil da marca no Instagram (@CarolinaBabyOficial).

Bom, agora, se vocês virem ou ouvirem falar da marca Carolina Baby já sabem que dá para confiar. Afinal, de segurança e conforto dos pequenos eles entendem.

 

Saiba mais:
Confira aqui dicas para a escolha do berço do bebê. E fique por dentro das principais normas de segurança.

 

publi-incentivo

Deixe seu comentário