Onça Felinda: novo hit aqui em casa

Leo está com 2 aninhos e, como quase toda criança da idade, adora assistir TV e se divertir com personagens fofos e simpáticos. Ele já foi doido por uma certa galinha, depois por uma dona porquinha e agora é a vez de uma oncinha.

Há alguns dias nos foi apresentado o vídeo da Onça Felinda e o pequeno babou. Ficou encantado por um bom tempo, pedindo para ver e rever dezenas de vezes e, depois, indignou-se quando eu precisei do computador e ele teve que se separar da Felinda (reclamou mesmo! Ainda bem que a vovó estava por perto e me deu uma força nessa hora).

imagem_BLOG_1

E digo para vocês, a Felinda é uma graça. Além do vídeo da Onça Felinda e suas manchinhas ser muito bonitinho, a música é gostosa e o desenho é também lúdico e educativo, já que ensina formas como coração, círculo, quadrado, lua e estrela, e tem um apelo ecológico, pois traz como personagens animais que estão em extinção na Mata Atlântica: uma onça (a Felinda), um  tucano, um tamanduá, um papagaio e um bicho-preguiça.

E para as mamães que ficaram curiosas, está aqui o vídeo do mais novo hit da nossa casa, a Onça Felinda e suas manchinhas:

Eu não sou contra nossos pequenos assistirem TV. Acho que tudo que é dado na medida certo é bacana, já que não exagera o desejo pelo proibido (alguém tem dúvidas disso?) e também ajuda e diverte, ainda mais quando é um vídeo lúdico, educativo e que tem um algo a mais além de só encantar.

Agora que vocês e os filhotes já conhecem a Onça Felinda – e com certeza se divertiram com ela – que tal compartilhar a dica com outras mamães? Com certeza, é uma  ótima alternativa para crianças de 0 a 3 anos, pois além de entreter e divertir, ainda ensina e dá o exemplo. Lá em casa adoramos!

Para compartilhar a dica no Facebook, clique aqui.

Para curtir a página da Onça Felinda no Facebook, clique aqui.

publi-incentivo

7 comentários

  1. Anônimo

    Acompanho o seu blog, mas esses publieditoriais me irritam…. Mas entendo que é disso que você vive, e agradeço por jogar limpo e identificar os posts publicitários.

    1. Shirley Hilgert

      Oi Anônimo, tudo bem?
      Você falou duas grandes verdades no seu comentário. Sim, o blog existe porque existem empresas que acreditam no meu trabalho e investem nele, pagando para divulgar produtos e serviços aqui. Sem essa remuneração, com certeza, teria que me dedicar a outra função, pois as contas sempre chegam no fim do mês. A outra coisa muito acertada que você disse é que sim, a publicidade é identificada. Mesmo que eu consuma o produto no meu dia, que o meu filho realmente veja o desenho, que eu use determinado serviço, eu identifico quando fui paga para escrever sobre alguma coisa, pois acho isso ético. Mas também garanto que só escrevo, compartilho, indico e falo aquilo que é a mais pura verdade. Jamais divulguei ou vou divulgar aqui um produto/serviço no qual eu não confio e não indico para minhas leitoras.
      Beijos e obrigada por, através do seu comentário, me dar a chance de, mais uma vez, esclarecer essa questão.

  2. Laís

    Adorei!!!! Onde encontro?

  3. Fabrina

    Não acho legal bebês (de 0 a 12 meses), assistirem vídeos, ou televisão.

  4. Adriana Santos

    Querida mamãe, que lindo texto. A onça Felinda é, realmente, uma graça! Nos visite! Somos os amigos(as) da onça-pintada, o maior felino das Américas e, infelizmente, um animal ameaçado de extinção. http://www.amigadaoncapintada.com.br @sosojaguar

  5. Eliane Oliveira

    O Lucca adorou obrigada por mais uma dica, elas valem ouro. Seu blog é espetacular. Valeu

    1. Macetes de Mãe

      Que ótimo Eliane!!
      Obrigada pelo carinho :)
      Bjss

Deixe seu comentário