PetiteBox – produtos para gestantes e bebês na sua casa

Chegou, aqui em casa, na semana passada, a caixinha de setembro da PetiteBox e ela está recheada de coisas bacanas. Para os pequenos, tem o lançamento da Babysec – fraldas e lenços umedecidos da Galinha Pintadinha, um copo antivazamento BPA free da Lolly, um sachet aromático no formato de um bonequinho da Almeida Criações, babadores descartáveis da Ninet (adorei a novidade para viagens!), uma régua de papel da Tricae para fixar na parede do quarto, uma tinta especial para carimbar os pezinhos do bebê da Crayola (e fazer cartões ou quadros) e uma caixa de curativos divertidos da Salvelox. Já para as mamães tem um kit de shampoo e condicionador da Embeleze, uma revisa Crescer e dois cupons de desconto, um de 15% de desconto no site da Sana Babies (sugador nasal, super útil!!!!) e outro de 10% de desconto na Tricae.

kit petitebox todo

Caixinha da PetiteBox de setembro. Recheada de coisas para a mamãe e o filhote.

Para quem não conhece ainda, a PetiteBox é um serviço de assinatura que entrega, todos os meses, na sua casa, novidades, lançamentos, amostras e cupons de descontos, sempre relativos ao universo materno & infantil. O serviço pode ser contratado individualmente, ou seja, você comprar uma caixinha só, para conhecer ou presentear (acho bem bacana como opção de presente para as novas mães, que curtem os presentes e ainda conhecem o serviço), contratado pelo período de três meses ou, ainda, de seis meses.

Além disso, você pode assinar a caixinha de gestante ou de bebê e aí os produtos enviados são selecionados de acordo com o seu perfil (gestante ou mãe) e também de acordo com a idade e sexo da criança (atende crianças até dois anos de idade).

Todos os meses, a PetiteBox envia em torno de cinco a sete produtos/amostras para as assinante e elas são entregues dentro de umas caixinhas fofas e super úteis, que servem para guardar e organizar as coisas dos pequenos: brinquedos, itens de higiene, objetos menores como meias, babadores, etc…

caixas petitebox

Eu já tenho a minha coleção de caixinhas da PetiteBox. E como elas são sempre do mesmo tamanho, fica fácil de organizar dentro dos armários.

E a caixinha de setembro ainda veio com uma surpresa: tinta para carimbo (atóxica) e um espaço para carimbar os pezinhos dos pequenos. Achei uma graça! Fica uma caixinha personalizada e super especial (é só passar a tinta na sola do pé dos pequenos e depois pressionar os pezinhos sobre a tampa).

caixa setembro petitebox

Caixinha e o carimbo para guardar a lembrança dos pezinhos dos pequenos.

Vale a pena acessar o site da PetiteBox e conhecer mais sobre o serviço, que atende todo o Brasil. E para quem quiser acompanhar as novidades da PetiteBox eu indico as redes sociais da marca. Sempre com dicas bacanas para as mamães: Facebook e Instagram.

E aqui e aqui você confere outros posts que já foram publicados pelo Macetes de Mãe.

publi-incentivo

5 comentários

  1. Carla

    Que legal! Amei da ideia. Confesso que me empolguei mais com a tinta que com a ideia toda, mas estou indo lá dar uma olhada.

  2. Lia

    Um pouco caro…

  3. Flávia

    Achei o máximo a ideia e fui conhecer o site… Assim como a Lia achei caro, a ideia é bacana, mas no fim das contas fiquei pensando no monte de coisas que eu iria receber sem ter necessidade…

  4. Tassiana

    Eu não achei acro, mas acho que no final das contas acabamos por receber um monte de coisa que vão ocupar espaço, muitas sem uso. Um ou outro produto é bem interessante, mas de maneira geral acho que eu teria em casa coisas que eu não compraria simplesmete por não ter necessidade daquilo….

  5. Ligia

    Segui sua sugestão é assinei a Petite Box, mas já me arrependi… Assinei dia 08/09, semestral, já devidamente debitado no meu cartão de crédito (os seis meses) e até agora não recebi nada – e quando ligo para checar, dizem que vão me ligar e não ligam; dizem que está no Correio, e quando vou checar no site deles descubro que a caixinha só foi postada no dia da minha primeira ligação questionando a entrega – ou seja, se eu não ligo, sabe-se lá se receberia alguma coisa, né?

Deixe seu comentário