Duas novidades super bacanas da Ergobaby no Brasil

Com certeza, vocês já ouviram falar da Ergobaby, a marca mais querida, admirada e desejada de cangurus. Mas o que vocês ainda não devem saber é que o que era perfeito, agora ficou ainda melhor, e é possível testar essa novidade (na verdade, mais que uma), ao vivo e a cores, sem compromisso, aqui no Brasil.

Curiosas, né? Mas já vou contar tudo. E como são várias novidades, vou por partes.

A Ergobaby, que fabrica o canguru mais indicados por pediatras americanos e também a escolha da top Gisele Bundchen, que usou com seus dois filhos o modelo original, lançou agora duas versões melhoradas desse acessório.

Mais novidades da Ergobaby no Brasil

O primeiro desses lançamentos é o Canguru 360 , que permite, diferentemente da versão original, que o bebê fique virado para frente mesmo quando posicionado na frente de quem o carrega (essa versão também segue mantendo as posições do canguru original, conforme mostra a imagem abaixo: na frente, mas virado de costas; ao lado, posicionado na cintura; e nas costas).

360 ergobaby

Eu vi uma demonstração do uso desse produto na loja da Ergobaby no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e fiquei encantada. O material do qual ele é feito é super delicado e macio, ele é todo estofado e com proteção extra nos detalhes (o que o deixa super confortável para os pequenos), ele permite adaptação perfeita ao corpo de quem o carrega e ele é 100% ergonômico. Realmente, o canguru perfeito!

Já para os pais que curtem atividades ao ar livre e muita liberdade de movimentos, Ergobaby lançou o Canguru Ventus, feito de um material mais leve, com alto poder de respiração/transpiração, e que mantém as qualidades ergonômicas dos modelos Original e 360. Além disso, esse modelo vem com uma capa protetor extra, para cobrir a cabecinha do bebê quando exposto ao sol ou quando este pegar no sono. (Cuidado em todos detalhes. Amei!).

ventus ergobaby

Bom, e por fim, tive a oportunidade de conhecer melhor, nessa minha visita à loja da Ergobaby no Shopping Cidade Jardim, o Wrapsling da marca, que não é uma novidade, mas que achei que valeria a pena falar aqui pois fiquei in love com o produto. O Wrapsling da Ergobaby é feito com um tecido de exclusiva tecnologia 4D Stretch, ou seja, que estica em todas as direções, e que permite uma melhor respiração oferendo assim mais conforto para a mamãe e o bebê. Além disso, ele ainda pode ser utilizando durante a gestação, quando a barriga ficar maior e mais pesada, para dar mais suporte a ela e à coluna. Amei! Daqui a pouco coloco em uso!

wrapsling ergobaby (1)

 

Eu, que estava em dúvida de que sling escolher para usar com o Caê (não usei com o Leo), agora já tomei a minha decisão. É por esse modelo que vou optar.

E, antes de terminar a conversa, a última novidade!

Como vocês devem ter percebido, durante o texto eu comentei que conheci melhor os produtos da Ergobaby na loja física da marca situada no Shopping Cidade Jardim. Pois é, eu fui até lá, conferir de perto as novidades e bater um papo super bacana com a Kátia, que me atendeu com toda a atenção e delicadeza do mundo, tirou todas as minhas dúvidas e ainda me passou os macetes para o uso do Wrapsling.

E quem, assim como eu, quiser conhecer melhor as novidades ou os demais produtos da Ergobaby, é só ir até o Cidade Jardim, em horário comercial, que a Kátia e Fernanda estarão prontíssimas e super preaparadas para tirar todas as dúvidas e fazer todas as demonstrações. Ainda, os que preferirem, poderão fazer um testdrive dos produtos, ao vivo e a cores, durante a demonstração. Eu achei uma ótima ideia, pois uma coisa é você saber que um produto é excelente, outra é você senti-lo no seu corpo, ver como ele se adapta às suas formas, testá-lo com o seu bebê junto dentre tantos outros pequenos detalhes que só no uso a gente percebe. Isso faz toda a diferença!

Por fim, para sabr mais sobre toda a linha de produtos da Ergobaby disponível no Brasil é só acessar o website da marca ou segui-los nas suas redes sociais: Facebook e Instagram. Já quem quiser comprar os produtos da marca, poderá fazê-lo na loja do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, ou através da sua loja virtual, que entrega em todo Brasil.

Confira aqui tudo que Macetes de Mãe já falou sobre a Ergobaby:

publi-incentivo

11 comentários

  1. Cristiane

    Gostei desse canguru 360….pena que custa uma fortuna (R$ 748,00) e fica impraticável comprar…ficarei só querendo mesmo…heheh

  2. Tatiana

    Comprei um ergobaby em julho e estou super satisfeita! Minha filha tem 9 meses e usamos sempre que viajamos de avião. Como muitas vezes estou sozinha com ela, o ergobaby se tornou uma mão na roda! Consigo fazer tudo com a minha filha “pendurada” e ela ainda consegue tirar uns cochilos. Estou super satisfeita!

  3. Marilia

    Comprei o 360. Minha bebê tem 9 meses e amou, foi sorriso imediato. O pai que não queria comprar por achar caro se rendeu. Eu adorei é super confortavel. E nos outros a perninha dela ficava roxicada, coxinhas grossas, nele tudo perfeito. 10 valeu o investimento.

  4. Mônica

    Eu adorei essa ergo ventus, mas tem certeza que esse eh 360 mesmo? Porque no vídeo dela não diz que eh 360. Sou do Rio de Janeiro e se ela for 360 eu compro independente comprei pq será perfeitA, aqui faz um calor absurdo no verão. Não me vejo usando nada quente, meu bebe eh super calorento, mas pra mim eh importante q ele tenha essa opção 360 mais o fato de ser fresco… Queria ter certeza de q o ventus eh 360…

    1. Shirley Hilgert

      Mônica, o Ventus não é 360. O 360 é um (tem esse nome Canguru 360) ne o Ventus é outro. Veja o link dos dois no site da Ergobaby.
      http://ergobaby.com.br/index.php/canguru-360/
      http://ergobaby.com.br/index.php/canguru-ventus/

      Bjs

  5. Gi

    Adorei o post, sempre quis um Ergobaby mas estava esperando a oportunidade de viajar para os EUA para adquirir o meu. Pena que aqui o preço está nas alturas! Mas para quem tiver condições acho que vale muito a pena. Beijos.

  6. DALILA ASTRIDE

    Olá, adoro o seu blog !!! queria, se possível, uma opinião sua !!! é pq eu moro numa região muuuuito quente (região norte do país) e eu adorei esse sling da ergobaby, mas estou com medo dele ser feito de um tecido muito quente. O que vc achou ?? como é a textura do tecido? será que dá para usar numa cidade calorenta??? como vc viu pessoalmente o produto, gostaria de uma opinião…pra v se eu compro ou não o produto. Bjinhos !!!

    1. Shirley Hilgert

      Dalila, a informação que eu tenho é que o tecido é fresco. Inclusive, eu comprei para usar nos meses de verão. Beijos!

  7. Marcela

    Eu tenho um Ergobaby original e estou louca por um 360! É um investimento! A Katia citada, da loja em SP é uma fofa! Suuuuper atenciosa! Muito legal seu blog! Bj

  8. Regiane

    Adorei seu Blog!
    Dalila (somente para informação porque seu bebe deve estar grande :-), Agora tem o Modelo Cool Air – 360 mais fresquinho para regiões mais quentes.
    Cuidado que existe também o Similar.
    Veja esse vídeo no Youtube onde mostra as diferenças, muito parecido…
    https://www.youtube.com/watch?v=U8UqspGqmnc

  9. Fernanda

    Olá, estou com dúvidas em relação a tal modelo comprar, vi que tem o adapt também.
    Alguém provou ou sabe me dizer a diferença?

Deixe seu comentário