Roupas para gestante – dica de onde comprar

Como vocês sabem, estou gravidinha. E claro que as minhas roupas de pré-gestação não servem mais (já não serviam nos primeiros meses). Além disso, também tenho poucas roupas da gestação do Leo para aproveitar. Primeiro porque estou mais gordinha agora do que estava na gravidez dele e depois porque fiquei grávida em períodos do ano diferente, então o tipo de roupa que tenho que usar em cada fase da gestação mudou.

E aí me deparei com a necessidade de comprar roupas novas, coisa que a gente pensa duas vezes antes de fazer quando se está grávida, justamente porque usará essas roupas por pouco tempo e depois elas ficarão sem utilidade dentro do armário (ainda mais quando é a segunda e última gestação) além do que, nem sempre, elas são bonitas e charmosas.

moda gestante - looks

Mas quem disse que tem que ser assim? Dá muito bem para comprar roupa de gestante bacana, bonita, de muito bom gosto e que pode ser utilizada quando a gravidez acabar. E dá mesmo! Já vou provar para vocês.

Quando comecei a procurar roupas de gestante para comprar, lembrei da loja Chic Chic, de quem eu já tinha falado aqui no blog. Eles revendem roupa para bebês e crianças até 12 anos e também roupa para gestante, na sua loja física, localizada em Ouro Branco, a 100km de BH (MG), e também na loja online, que atende o país todo quase como se fosse um atendimento pessoal, de tão personalizado e delicado que é (a Jussara em pessoa, que é a dona da Loja, tira todas as dúvidas das compradoras e atende todo mundo com muito carinho).

O forte da parte de gestante da loja Chic Chic são as peças da famosa marca Megadose, que além de serem de muito bom gosto e ótima qualidade também são bacanas de serem usadas depois da gestação. Ou seja, não é um investimento para poucos meses, mas peças que podem ser usadas por anos (algumas só precisam de um pequeno ajuste, outras nem isso).

A Jussara, que é uma graça de pessoa, veio lá de Minas para trazer pessoalmente as peças que eu selecionei na sua loja online e trouxe junto a sua amiga e fotógrafa Ale Arantes, que fez um registro super bacana dos looks para a gente mostrar aqui nesse post.

Confesso que me diverti com o meu dia de modelo, coisa que nunca tinha feito até então. Achei que eu fosse ficar tensa, torcer para a sessão fotográfica acabar logo, mas que nada! Me soltei, adorei posar para a lente da Ale e me diverti horrores nas horas que essas duas queridas passaram aqui em casa.

E devo confessar, também que, a produção, com os looks próprios para gestantes e ao mesmo tempo charmosos e elegantes, ajudou bastante na minha “transformação”. Não sei vocês, mas a gente tende a ficar meio para baixo quando está grávida e ganhou uns quilinhos a mais que o planejado e aí, coloca uma roupa que não serve direito, que aperta aqui e alí, fica pior ainda. Por isso, vestir uma roupa que tem um corte próprio para o corpo cheio de curvas da gestante, que foi pensada para valorizar o que ela tem de mais bonito nessa fase tão bacana e que realmente se molda ao corpo, sem ficar incomodando, faz toda a diferença.

Eu vi isso por mim, comecei o ensaio fotográfico meio “na minha”, aí fui curtindo o que eu via no espelho, me empolgando, me soltando e, quando vi, estava melhorando a maquiagem, prendendo o cabelo e me sentindo bonita e cheia de charme de novo. Coisa que, vamos ser sinceras, a gente tem que sentir sempre!

Abaixo alguns looks que selecionei com a ajuda da Jussara para vocês conferirem um pouquinho do que é vendido na loja Chic Chic e, também, verem que dá sim para mesmo grávida ficar charmosa e elegante!

Nessas fotos eu visto regata gestante Penas Megadose e calça jeans gestante cigarrete Megadose. Uma combinação bem despojada para o dia a dia. Bem o meu estilo.

montagem fotos shi 1

Este look mais elegante combinou regata gestante Acácia Megadose e saia gestante trompete jacquart Megadose.

montagem fotos shi 3

E para finalizar e fechar com chave de ouro, um look mais refinado, para uma ocasião especial e para a gente se sentir mais do que especial: vestido gestante Megadose tech prene estampado. Morri de amores!

montagem fotos shi 2

Acho também importante ressaltar a rapidez e o cuidado na entrega. Uma das peças me foi enviada após o ensaio fotográfico e chegou rapidinho, embalada com muito carinho e cuidado, dando uma pequena amostra da dedicação que a Jussara tem com a Chic Chic.

Ah, e a experiência de compra na loja também é ótima. Todas as peças tem fotos claras e bem visíveis, tem ferramenta de zoom para verificar os detalhes, descrição detalhada com as características do produto e, ainda, tabela de medidas, o que achei ótimo, super claro, preciso e útil (e se ficar com alguma dúvida é só mandar um email ou ligar para a Jussara que ela responde imediatamente).

Bom, espero que vocês tenham gostado da Chic Chic assim como eu gostei. Com certeza, é uma experiência de compra online que se torna quase real de tão próximo e atencioso que é o contato. Vale a pena conferir!

Conheça mais sobre a Chic Chic:

publi-incentivo

 

4 comentários

  1. Lidiana Leite

    Vc esta grávida de novo, que legal!! Parabéns!! Ficaram lindas as fotos.
    Bjks

  2. Gracia Torga

    Shirley, parabéns pelas fotos! Você ficou realmente elegante, bonita e bem natural.
    Sou tia da Jussara, dona da Chic Chic, e tudo que você falou dela, assino em baixo. Ela é mesmo muito atenciosa e tem o maior xodó com a loja.
    Bjs e felicidades!

    1. Shirley Hilgert

      Ela é uma querida, Gracia. Adorei conhecê-la pessoalmente. bjs

  3. Luciana

    Lojinha cara, hein? Decepção! Fui olhar o site e só reafirmei a certeza de que jamais gastaria 300 reais num short jeans pra usar somente durante a gravidez… Enfim

Deixe seu comentário