Vídeo 2 – Dicas para a hora do sono dos bebês

O assunto dessa semana no nosso canal Macetes de Mãe no Youtube é sono. Nesse segundo vídeo, eu dou dicas que ajudam na hora dos pequenos dormirem e que foram testadas e aprovadas aqui em casa.

Sim, porque técnicas e métodos tem aos milhares, mas parece que eles só funcionam na casa dos outros. Na nossa que é bom, nada de dar jeito.

Tela capa video 2 - dicas para a hora do sono dos bebes

Por isso, resolvi compartilhar com vocês o que deu certo por aqui. São dicas bem simples e intuitivas, mas que eu acho que vale a pena sempre serem lembradas.

Espero que curtam o vídeo e convido todas vocês a inscreverem-se no Canal Macetes de Mãe para receberem no seu email as nossas novidades e atualizações.

4 comentários

  1. Gabriela

    Oi Shirley, as dicas foram ótimas! Tenho uma menina da idade do Léo e um pequeno de 3 meses. Impressionante como no segundo filho a rotina de sono foi mais regular, no entanto, ele dorme no peito, assim como a irmã dormia quando mais nova. Muito verdade que bebê / criança que dorme bem durante o dia, dorme bem à noite tb. Adorei o canal. Beijos

  2. Marília Évlin

    TENHO UM BEBÊ MENINO DE 3 MESES, ELW NÃO DORME NO BERÇO E DORME MUITO POUCO. O que eu faço? Tem possibilidade dele dormi no berço?

    1. Shirley Hilgert

      Marília, dá uma olhada nos posts sobre o tema sono aqui no blog. Tem várias dicas que ajudam. bjs

  3. Roberta Albanez

    Boa tarde,
    amei as dicas e até os 5 meses funcionaram, mas quando minha bb começou a ficar em pé, sentar e se levantar acabaram as noites de sono tranquila kkkkkkkk ela hj está c 1 ano e 5 meses e é uma guerra p dormir e ela acaba dormindo a hora q quer e quando não aguenta mais, e acaba acordando tarde, chego em casa muito tarde 00hs e meu marido não faz a rotina, ela agora esta no hotelzinho o dia todo, faz 1 semana e mesmo assim ela ainda dormi muito tarde e geralmente 1 hora da manhã e no dia seguinte se acorda cedo p ir a escola cansada, já não sei o q faço p ela dormir cedo e a noite toda.

Deixe seu comentário