Dica para as férias: aplicativo Playkids

Não sou muito de dar dicas de aplicativos aqui no blog, pois essa não é a “nossa praia” aqui em casa. Mas tem um que anda conquistando os nossos corações: o Playkids, que já é um sucesso entre papais, mamães e pequenos.

dica de app para as ferias

Esse app tem uma versão grátis, mais resumida, mas também tem a versão paga, bem completinha, e que funciona através de assinatura mensal. Ele está disponível para IOS e Android, é voltado para crianças de 0 a 5 anos e tem como objetivo divertir e educar os pequenos. Entre as suas funcionalidades estão vídeos de desenhos (Turma da Mônica, Galinha Pintadinha, Patati Patata, Bob Zoom, Bob Esponja, etc…), brincadeiras e jogos, livros e canções de ninar – e o mais legal é que tudo pode ser baixado, permitindo que o aplicativo funcione e a criança se divirta mesmo quando não houver conexão à internet (ótimo para quando se está no carro, num restaurante ou outro local sem wi-fi). Além disso, não há um limite mensal de downloads. Tudo que estiver disponível no app pode ser baixado e fica à disposição da criança.

Outra característica bacana do Playkids é que ele é totalmente seguro e controlado pelos pais. Ou seja, se estes não quiserem que algum vídeo seja assistido, é só eles bloquearem no próprio app, aí a criança não tem acesso.

E nesse final de ano o Playkids está com novidades bem especiais. Além de temas específicos de final de ano, ele também está com 50% de desconto na versão iOS, que passou de U$ 9,99 para U$ 4.99 (promoção válida de 18 de dezembro a 05 de janeiro).

Para ver os detalhes do app, é só assistir ao vídeo abaixo. Nele, mostro algumas funcionalidades bem bacanas e que, com certeza, os pequenos irão curtir (detalhe: o app salvou esse nosso almoço com amigos. Com absoluta certeza!!!!!!).

Ah, e o app tem novidades bacanas todas as semanas (vídeos, brincadeiras, etc…). Assim, as crianças não enjoam do que encontram por lá.

Fica a dica para esse Natal e Férias. Garanto que vale a pena!

publi-incentivo

Deixe seu comentário