Não quer se vestir? Personagens Disney para a hora do aperto

Quem foi que disse que só menina tem essa de não querer vestir isso ou aquilo? Menino também é assim. O Leo, por exemplo, está na fase que não quer nem saber de botões e golas. Se ele fosse um alto executivo de uma multinacional, estaria em maus lençóis, mas como é uma criança, dá para se virar (risos!).

A questão é que quem sofre com isso sou eu. Sim, porque toda vez que tento vestir metade das roupas que ele tem (eu adoro camisetas polo, então comprei várias para ele), é aquele circo. Ele foge, rola, se joga no chão e não quer saber de vestir a tal peça que eu escolhi. Claro que isso tudo tem uma explicação – terrible two– mas não é porque há um motivo para toda essa birra que eu deixo de sofrer e me cansar tanto.

foto publi camisetas disney

E aí, decidi que não brigo mais. Pronto, entreguei os pontos. E no fim da gravidez é até justificável. Para evitar as cenas do Leo lutando conta peças de tecido que carregam botões eu decidi que não visto mais isso nele até passar essa fase “estranha”(gente, não é só ele, viu! A filha de um casal de amigos se nega a vestir qualquer coisa que tenha manga curta. Nesse calorão, é só manga comprida que ela coloca). E nos momentos de maior tensão, quando preciso sair correndo de casa, estou no limite da minha paciência e do meu cansaço, ainda faço uso de outra artimanha, que já vou contar para vocês qual é.

Nas horas que preciso resolver o problema de colocar a roupa no Leo rapidinho, o que eu faço é recorrer àquelas peças que ele mais curte e que veste com gosto. Que em vez de eu ter de convencê-lo de que é o ideal para ocasião, ele veste rapidinho e ainda fica se olhando no espelho, e dizendo “Olha, mamãe! Olha, mamãe! Tô bunitu”. Ou seja, o que faço é tirar do guarda-roupa as camisetas, bermudas, calças e casacos que carregam seus personagens favoritos que, nesse momento, são Mickey, Pato Donald (ou, como ele diz, Pato Donus) e Pateta. Os queridinhos da Disney (e do Leo).

Gente, é só eu aparecer com uma camiseta que tenha um desses três que, em vez de sair correndo, ele abre um sorrisão. Dá até gosto de ver. Então, fui atrás de peças que carregam esses personagens e que tenham, ao mesmo tempo, qualidade e preço justo. Foi aí que descobri que a RiHappy Baby, um braço da conhecidíssima RiHappy – mas que também revende puericultura leve e pesada, vestuário, cama e banho – está com uma coleção exclusiva de roupas com os personagens Disney. São peças focadas em crianças de 0 a 3 anos, práticas, confortáveis e com visual encantador.

Além da famosa e amada turminha da Mickey, também estão estampados nas peças a gatinha Marie, o Pooh, o Tigrão, o Nemo e outros personagens. Ou seja, tem para todos os gostos e exigências dos pequenos.

E a coleção, está bem completa. Tem muitas opções de peças para serem usadas em todo o tipo de ocasião: bodies, macacões, camisetas, bermudas, calças, camisas, mantinhas, pijamas, babadores, regatas, jardineiras, vestidos, conjuntinhos e até sandálias.

E para vocês não ficarem só imaginando, fiz uma seleção para darem uma espiadinha. Mas já adianto que no site da RiHappy tem muito mais. É só conferir.

Imagino só a carinha do Leo vendo sair do seu guarda-roupas essas camisetas do Mickey e do Pateta. Vai amar!!!

camisetas personagens disney

Aqui mais peças com os amados Mickey e Minnie. Com opções super estilosas para as meninas também.

pecas mickey e minnie

Não resisti a postar mais uma foto das peças que carregam o Mickey, pois a paixão aqui em casa é muito grande. Até eu já fui “contaminada.

mickey em azul e verde

Gente! O que são esses bodies com sainha? E esse que imita a roupinha da Minnie! Muito fofo!!!!! Ah, se eu tivesse uma menininha!

pecas da minnie que sao um arraso

Morri com essas peças do Tigrão!! Coisa mais fofa! Vai dar vontade de apertar o “bichinho”. E essas outras roupinhas da Minnie não ficaram atrás. Muito delicadas.

tigrao e minnie para la de fofos

E para as gatinhas que curtem a Marie, a coleção também está incrível. Super delicada e charmosa.

roupinhas gatinha marie

Essa coleção super fofa da Disney by RiHappy Baby você encontra em sete lojas da rede, que são Piracicaba, São Jose do Rio Preto, Ribeirão Preto, São Bernardo do Campo, Blumenau, São José (SC) e Rio de Janeiro (Shopping Via Parque), além de em duas lojas Store in Store: Shopping RioMar, em Fortaleza, e Barra Shopping Sul, em Porto Alegre.

Vale a pena correr para a RiHappy mais próxima e conhecer essa linha super fofa, delicada e divertida. Aqui em casa foi sucesso.

publi-incentivo

2 comentários

  1. Erica

    Queria saber onde fica a loja gostaria muito de estar adquirindo a roupinha da Disney

    1. Macetes de Mãe

      Olá, Erica!
      As informações estão no finalzinho do post.
      Bjs

Deixe seu comentário