Para encerrar 2014, a novidade do ano: Baby Dove chegou!

Eu não sei se vocês são assim, mas eu adoro quando um produto que super confio e ao qual sou fiel há anos apresenta alguma extensão da marca e me surpreende com opções novas. E foi exatamente o que aconteceu nesse final de ano com a Dove, uma marca que eu uso desde 1994 (sim! Há 20 anos. Agora entreguei minha idade!) e acabou de lançar a sua linha Baby, pela qual já me encantei (mesmo, mesmo, mesmo!).

Soube da novidade em um evento que fui há algumas semanas, aqui em São Paulo. Lá, conheci todos os produtos da marca Baby Dove, seus diferenciais e benefícios e, ainda descobri que essa linha está chegando em primeira mão aqui no Brasil – o seja, esse é o primeiro mercado mundial a receber Baby Dove. Chique, não?

carinho e cuidado com a pele do bebe - dove (1)

Confesso que saí do evento curiosa e querendo testar quanto antes as novidades. E não me decepcionei. Pelo contrário, adorei tudo que usei até agora. A textura dos produtos é leve e gostosa, a pele da criança fica com um toque sedoso e o cheirinho é uma delícia! Ele é delicado e fresco e já arrancou elogios por aí (hoje mesmo, ao deixar o Leo na escola, a tia que o recebeu comentou: “como você está cheiroso, Leo!”. Vocês tinham que ver a carinha de convencido que ele ficou. Ahaha!).

E agora que já conheço e já testei os produtos da linha Baby Dove, vou falar um pouquinho deles para vocês.

Todos os produtos da marca Baby Dove são hipoalergênicos, podem ser usados desde o nascimento do bebê (seu uso é adequado à pele sensível do recém-nascido) e alguns deles possuem refil (como o shampoo e o sabonete líquido). Além disso, eles se dividem em duas linhas, que atendem necessidades diferentes dos pequenos:

Linha Baby Dove Hidratação Enriquecida, que oferece hidratação e nutrição essencial para a pele do bebê.

Linha Baby Dove Hidratação Sensível, que nutre e hidrata até a pele mais sensível, preservando, ao mesmo tempo, o equilíbrio natural do seu pH.

A linha de Baby Dove também é super completa, possuindo todos os itens de higiene e cuidados pessoais: sabonete em barra, sabonete líquido da cabeça aos pés, shampoo, condicionador, loção hidratante, creme para prevenção de assaduras, colônia infantil e lenços umedecidos.

E para ilustrar como a marca e os produtos já são queridos por aí – não só aqui em casa – vou compartilhar com vocês algumas curiosidades.

No dia que eu saí do evento de Baby Dove, postei no Instagram do Macetes de Mãe uma fotinho dos produtos que ganhamos no encontro. Na hora, várias leitoras comentaram que já estavam usando e que tinham adorado. Alguns dias depois, publiquei um post no blog falando sobre a migração do banho de chuveiro do Leo da banheira para o chuveiro e como ele estava chorando e reclamando na hora de lavar a cabeça. Em seguida, uma leitora me escreveu indicando o shampoo da linha Baby Dove pois, segundo ela, ela mesma testou vários shampoos no seu próprio olho – sim, nós mães somos capazes de tudo – e esse foi o único que realmente não ardeu. #ficaadica.

Foto que postei no IG do Macetes de Mãe no dia do evento e na sequência alguns comentários de seguidoras:

comentarios mais fotos dove

E aqui um trecho do email que recebi de uma leitora dando a dica do shampoo Baby Dove.

dica de leitora dove banho

Gente, não sou só eu que estou falando. Quem está experimentando os produtos tem se encantado com o que tem visto e experimentado. Por isso, vale a pena testar na prática para sentir todos os benefícios.

Bolsa_frente

Linda bolsa com os produtos da linha Baby Dove. Ótima opção para presentear novas mães.

E antes de terminar esse post, quero contar a última novidade bacana. Toda a campanha de Baby Dove é pautada na ideia de mães reais. Ou seja, seguindo o discurso que Dove já utilizava, de beleza real, agora a linha baby vai falar da maternidade real, e não daquela maternidade perfeita, idealizada, que a gente bem sabe que na prática não existe. E eu, como autora do blog Macetes de Mãe, fui escolhida como uma das representantes e porta-vozes da marca no Brasil. Para mim, é um prazer imenso representar uma marca que eu confio e admiro e mostrar para vocês, cada vez mais, esse lado da maternidade real que tanto falo.

Assim, nos próximos meses, vocês verão aqui em Macetes de Mãe diversos posts sobre o lado real da maternidade, aquele que nos enlouquece mas também faz nossos corações derreterem, e sempre contando com o apoio e o carinho de Baby Dove, marca que foi justamente criada para mães como eu, como você e como todas as outras mulheres reais que gente vê por aí.

Para saber mais sobre a linha Baby Dove, clique aqui:

publi-incentivo

17 comentários

  1. Mauro Borges

    Realmente, quando se confia em determinados produtos e eles demonstram a qualidade o cliente deve ser fiel, ainda mais uma que se importa com seu filho, com a pele e a saúde.

  2. Adriana

    Que bacana! Estou doida pra experimentar, mas como meu bebê é APLV, preciso me certificar que os produtos não têm leite… vc como representante e porta voz da linha não consegue essa informação?
    Como vc também foi mamãe de APLV sabe a importância né?
    Seria bacana colocar a informação no post!
    Super obrigada!

    1. Shirley Hilgert

      Adriana, estou atrás dessa informação. Já! Vou checar e esclareço. Pode deixar. Bjs

  3. rachel

    Onde encontro a bolsa?

    1. Shirley Hilgert

      Rachel, não sei exatamente os pontos de venda de cada cidade, mas acredito que em grandes hipermercados e grandes redes de farmácias. Bjs

  4. Fabiene

    Eu usei o sabonete e detestei! Tem cheiro de sabão de côco, de lavar a roupa. Também achei que resseca a pele, até minha mão ficoui mais seca. Não experimentei o shampoo nem os demais produtos, mas não vou nem arriscar. Não recomendo…

    1. Shirley Hilgert

      Fabiene, eu estou usando e gostando bastante. Mas acho que pode variar de pele para pele, né? bjs

  5. Alessandra Dias

    Adorei a pomada pra assadura!!! Super recomendo!!!

  6. Carolina

    os produtos de cabelo são ótimos. mas a embalagem do creme de assaduras é horrível. deve ter sido desenhada por alguém que nunca trocou um bebê na vida.

  7. Carolina

    Gente o sabonete é bom agora o shampoo acabou com o cabelo da minha bebê. Ressecou demais. Só boti baby.

  8. Regina

    Gostaria de saber se é limpo para APLV? Pra simplificar .Quero saber se tem leite,ou traços de leite? Obrigadaaaa….bjsss

  9. Lisiane

    Gostaria de saber se possui leite oi traços de leite? Minha filha tem APLV.. Obrigada..

    1. Shirley Hilgert

      Lisiane, tem que checar com o SAC. Bjs

  10. Paloma

    Poderia me informa o tamanho da bolsa ?

    1. Shirley Hilgert

      Paloma, não sei informar. Bjs

  11. Patricia

    Pode ser usado em recem nascido?

    1. Shirley Hilgert

      Pode sim. bjs

Deixe seu comentário