Plano de previdência privada de presente para o seu filho

Já pensou o seu filho chegando ao mundo com um plano de previdência privada todinho dele? E o melhor, com um investimento que não foi feito por você? Seria tudo de bom, né? Eu não iria reclamar.

Pois bem, é isso que a Icatu Seguros está propondo.

Com a iniciativa de celebrar dois momentos muitos especiais e com significados muito parecidos – a virada de ano e o nascimento de um filho, que lembram vida nova e expectativas de um futuro diferente – a Icatu Seguros está organizando uma ação especial de ano novo, chamada de “Os Bebês da Virada”. Por meio dela, a Icatu Seguros dará um plano de previdência privada no valor de R$ 2.015 para crianças que nascerem entre 0h e 02h (horário de Brasília) de 01/01/15, de parto normal, e em território nacional.

os bebes da virada

E para participar dessa ação especial, não é necessário se cadastrar previamente e não tem nenhuma seleção ou sorteio. Basta os pais, após nascimento da criança, entrarem em contato com a Icatu Seguros, solicitar o plano e apresentar a documentação pedida.

O bacana de fazer um plano de previdência privada para o bebê, desde o nascimento, é que os pais garantem para o seu futuro a realização de um sonho: uma viagem, a compra de um carro, o investimento em alguma ideia criativa e por aí afora. Ou seja, é um pouquinho investido todos os meses que resultará numa conquista significativa dentro de alguns anos.

Para vocês terem uma ideia do que dá para fazer com um plano de previdência, segue abaixo uma tabela, meramente ilustrativa, com alguns exemplos de valores. Achei bem bacana para a gente visualizar e entender melhor como é que funciona um plano de previdência privada.

tabela Icatu

Bom, vou ficar na torcida para que pelo menos uma leitora do blog seja uma das ganhadoras da ação “Bebês da Virada”. Como o Caê chega um pouco depois disso (a previsão é início de fevereiro), acho difícil a gente participar.

Então, amigas gestantes com babies previstos para a o início de janeiro, muita boa sorte! Depois me contem se vocês foram umas das sortudas.

publi-incentivo

1 comentário

  1. Mariana

    Olha talvez se o Cae for apressadinho como meu Benjamin, previst pra 02/02, chegou dia 06/01 com mta saude!!

Deixe seu comentário