Vídeo 9 – Os desafios da chegada do segundo filho

Estou no final da gestação do Caê e resolvi fazer um vídeo de desabafo para falar de como estão sendo as coisas nesse período, como o Leo está encarando o nascimento do irmão e que dificuldades eu tenho enfrentando nos últimos tempos.

Nesse vídeo, eu falo um pouco sobre como as coisas mudaram, como o Leo se tornou mais ciumento agora no fim da gestação e o que eu tenho feito para tentar amenizar o seu “sofrimento” e tornar tudo mais fácil para todo mundo.

desafios da chegada do segundo filho

Para mais informações sobre esse assunto, sugiro a leitura de outro post que foi publicado no blog hoje, escrito pela Psicóloga Raquel Suertegaray, para a coluna Psicologia. No seu texto, Raquel fala justamente sobre como lidar com o ciúmes do mais velho, o que fazer para ele sofrer menos e como essa experiência pode ser positiva para o seu desenvolvimento. Vale a pena conferir!

Inscreva-se no nosso Canal e acompanhe, semanalmente, as atualizações e novidades. Vários vídeos super bacanas com conteúdo para lá de útil.

Vídeo produzido em parceria com o Estúdio Raio, estúdio fotográfico especializado em fotos de gestantes, recém-nascidos e famílias.

2 comentários

  1. Renata

    Adorei o vídeo! Foi bem explicativo! Obrigada! E na torcida para tudo dar certo entre os irmãos! Excelente hora para vc! Bjosss

  2. Thata

    Shirley, juro que tive a intenção de ver o vídeo todo mas não consegui. Eu e o Papai Tagarela temos conversado sobre fabricar o segundinho (o primeiro está com 17 meses) e o seu vídeo começou a me desanimar hahahaha acho que vou assistir depois, mais pra frente né, quando não tiver mais jeito. Mãe tem que aguentar o tranco né? Não adianta… :o

Deixe seu comentário