Etiquetas escolares para impressão

Mamães, hoje tem dica para quem quer personalizar os materiais escolares dos pequenos gastando bem pouco.

Trata-se de um arquivo digital, que pode ser adquirido no site da Tuty  em mais de 10 diferentes temas. O cliente que fizer o pedido recebe o arquivo por email assim que o pagamento é aprovado, e já pode fazer o download e começar a usar na mesma hora. Com o arquivo em PDF ele recebe também as fontes usadas para personalizar as etiquetas com o nome da criança e a série, assim todo o material ficará identificado e super charmoso.

etiquetas escolares

Para usar o arquivo só é necessário ter o Adobe Reader para abrir o PDF e uma boa impressora para fazer a impressão de quantas etiquetas quiser. Para impressoras a jato de tinta indica-se o uso do adesivo glossy de 135g, encontrado facilmente em papelarias. Para cortar os adesivos redondos indica-se também o uso de furadores artesanais de 1,5”e de 2”. Os demais itens podem ser cortados com estilete e régua.

No kit você encontra etiquetas nas seguintes medidas: 9 x 13 cm; 9 x 6 cm; 4 x 1 cm; 4 x 2,5 cm e 4 cm x e 5,4 cm. Todas com campo personalizável para escrever o nome da criança.

Para o Leo, eu escolhi o kit de etiquetas do Homem Aranha, pois ele é louco pelo personagem. Mas há várias outras opções, como: Toy Story, Mulher Maravilha, Alice no País das Maravilhas, Fadas, Ursinhas, Astronauta, Cinderela, Star Wars, entre outros.

E quem quiser conhecer mais sobre o produto, basta clicar aqui. O bacana é que o arquivo é baratinho (R$ 19,90) e depois dá para imprimir quantas etiquetas quiser quantas vezes preferir. Achei bem bacana. Fica a dica!

 

2 comentários

  1. Laura

    Oi!
    Otima dica! A do meu filho eu mandei fazer em num site e veio pelo correio. Sabe se esse papel glossy é à prova d’agua? Quero fazer essas em casa também!
    Veleu!
    Bjsss

    1. Macetes de Mãe

      Olá Laura!
      Nas especificações do produto está que ele é a prova d’agua :) Cheque na hora de comprar para garantir.
      Bjss

Deixe seu comentário