Festa Chapeuzinho Vermelho e o Menino Lobo – Para gêmeos

Decorar uma festa para um casal de gêmeos, sendo um menino e uma menina, não é tarefa fácil. O que um deles gosta, o outro pode detestar, e aí achar algo que agrade os dois é um desafio.
Pois a Cris, mãe dos gêmeos Mariá e Enzo, arrasou na criatividade e resolveu esse problema fácil, fácil. Ela escolheu um tema super bacana, que permitiu criar uma festa linda e que deixou os dois irmãos felizes: Chapeuzinho Vermelho e o Menino Lobo. Um tema delicado, lúdico e super fofo, pelo qual eu me encantei.
Assim, hoje, trago para vocês as fotinhos dessa festa linda, decorada pela mamãe com o acessórios produzidos especialmente pela Layouteria (todos os créditos da festa estão no final do post).festa chapeuzinho vermelho e menino lobo
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
19
21
22
23
Cup Cake 1
Cup Cake 2
Cup Cake 3
Mesa
PAinel - detalhes
Painel detalhes 2
Topo
Créditos:

Decoração: Eu e Cute Box
Locação de Peças: Susan Macieria Locação para Festas
Locação de Moveis: Yula Vieira Braz e Festas Cleans
Papelaria Personalizada: Layouteria
Biscuits: Andreia Akita
Bonecos de Pano: Parece Gente e Layouteria
Bolo de Tecido: Natalia Gibran
Doces: Os Doces da Jow (doces modelados em 3D); Quinderia; Açucareiro; Larissa Fleming (chocolates e brownies); Gabi Danuze (cookies e pop cakes modelados); Liz Conti (pao de mel de colher e marmitinha de brigadeiro mole); Balas da Vovo  (balas de leite) e Libelula Doce (pirulitos de biscoito)
Fotos: Juliana Gueiros
Animação: Maria Magia – personagens vivos da chapeuzinho vermelho e lobo mau
Local: Jardim Secreto

3 comentários

  1. Lidiane

    Adorei a ideia, super criativa! :D Ficou tudo lindo demais e sorriso no rostinho dos pequenos não tem preço. Devem ter amado! <3

    1. mariá

      OLA LIDIANE ACHEI MTO LINDA A FESTA,GOSTARIA DE SABER SE PODERIA INDICAR QUEM FEZ OS BISCUIS,A FESTA DA MINHA FILHA VAI SER EM OUTUBRO E PRECISO ENCOMENDAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL.ACHEI LINDO O TRABALHO.

  2. Priscila

    Quem fez as roupas:

Deixe seu comentário