Os inversos estimulam o aprendizado nas roupas da Zig Zig Zaa

Não é de hoje que eu sou fã das roupas da Zig Zig Zaa. Outras duas vezes já falei sobre elas aqui no blog e, quanto mais o tempo passa, mais curto as coleções da marca.

A Zig Zig Zaa faz parte do Grupo Malwee e tem como objetivo colaborar com o desenvolvimento saudável da criança, lançando peças que possuem estímulos criativos e uma abordagem educativa, o que eu acho para lá de bacana.

zigzigzaa destacada

A marca, que veste crianças de 0 a 8 anos, tem o diferencial de tudo que é desenvolvido por eles é criado por uma equipe multidisciplinar, formada por profissionais de diversas áreas, e com a colaboração direta das pedagogas Bernadete Wolff Cisz e Elizete Maria Wolff da Costa. Ou seja, é uma roupa pensada não só em agradar visualmente, mas também para estimular e ensinar quem as veste.

Todas as peças da marca, além de lindas e super moderninhas, também são sensoriais, ou seja, possuem estampas, cores, detalhes que estimulam os cinco sentidos. Em coleções anteriores, a marca “passeou” por temas como Volta ao Mundo, Circo e Alfabeto e, nesta estação, foi a vez de trabalhar em cima do conceito de “inversos”, ou seja, alto/baixo, grande/pequeno, frente/costas, aberto/fechado.

Sempre que me deparo com uma roupa da Zig Zig Zaa me encanto com o que vejo e, por isso, sou fã de carteirinha da marca. Como já disse, além das peças serem alegres, coloridas e moderninhas, elas são confortáveis, propícias para usar no dia a dia. E, claro, sem deixar de lado algo que só ela tem: o lado lúdico, educativo, sensorial e criativo.

Abaixo, selecionei algumas imagens que mostram um pouco da coleção de 2015 da Zig Zig Zaa, a qual já está à venda em lojas multimarcas, nas monomarcas Malwee Brasileirinhos e também na loja virtual www.malweelojavirtual.com.br.

zigzigzaa 1

zigzigzaa 2

zigzigzaa 3

zigzigzaa 4

zigzigzaa 5

E para acompanhar todas as novidades, lançamentos e dicas da Zig Zig Zaa, basta acessar as redes sociais:

  • Facebook.com/zigzigzaa
  • Instagram.com/zigzigzaaoficial
  • Youtube.com/zigzigzaaoficial
  • Pinterest.com/zigzigzaa

publi-incentivo

 

 

Deixe seu comentário