Vídeo 11 – Dicas para fotografar bebês e crianças em casa

“Nasce um bebê, nasce um fotógrafo e uma fotógrafa”  diz o antigo ditado. E também, não é para menos, com aquela coisinha fofa de viver sempre por ali, é claro que nós, pais, não resistimos ao impulso de viver com uma câmera (ou celular) na mão. E o resultado, quase sempre, fica uma graça, pois o modelinho não deixa a desejar no quesito gracinhas e fofurice.

Captura de tela 2015-03-03 10.37.14

Só que é claro que a gente pode dar um “up” nessas fotos que fizemos dos nossos filhotes. Tudo bem que eles são lindos e por si só já deixarão o resultado do ensaio incrível, mas com dicas de profissionais tudo pode melhorar.

E é por isso que eu resolvi entrevistar uma fotógrafa profissional, para reunir dicas e macetes para fazer fotos de bebês e crianças em casa e deixá-las com uma carinha ainda mais encantadora.

Quem participa desse primeiro vídeo de entrevistas aqui no blog, dando as dicas valiosas que vocês encontrarão a seguir, é a Paula Carpi, fotógrafa do Estúdio Raio, um estúdio fotográfico que é especializado em fotos de gestantes, recém-nascidos e famílias e que é super parceiros do Macetes de Mãe há bastante tempo.

Eu adorei as dicas da Paula e tenho certeza que vocês também irão curtir. É só dar uma espiadinha no vídeo abaixo.

E se quiserem ficar por dentro de todas as atualizações e novos vídeos, inscrevam-se no Canal Macetes de Mãe clicando aqui. Muita dica bacana, todas as semanas, para vocês.

1 comentário

  1. Élem

    Adorei as dicas! Vou testá – las. ;)

Deixe seu comentário