Vídeo 12 – Dica para amenizar as cólicas do bebê

A fase das cólicas do bebê é uma das mais difíceis para as mães. A gente sofre junto com os bichinhos e parece que aquilo não vai passar nunca. Sei porque vivi isso muito com o Leo. Foram três intermináveis meses. Agora, por sorte, as cólicas do Caê estão bem amenas, mas isso também não significa que eu esteja livre delas.

colica do bebe

E como sei que cólica é algo que incomoda os pequenos e que deixa os pais malucos, resolvi fazer um post com uma dica para combatê-las. Dica essa que eu muito usei e super funcionou por aqui.

Falo do uso de uma bolsa quente, de ervas aromáticas, sobre a barriguinha do bebê. É uma bolsinha super prática, que pode ser aquecida no microondas e que ajuda demais nas horas mais difíceis.

E o melhor de tudo: no vídeo eu explico como fazer uma bolsinha dessas em casa. É simples e rápido e depois será super útil.

Espero que tenham gostado da dica e convido todo mundo a se inscrever no Canal Macetes de Mãe e acompanhar, semanalmente, os vídeos que são lançados. Sempre com dicas bem práticas e bacanas para facilitar o dia a dia de mamães e papais.

Esse vídeo foi produzido em parceria com o Estúdio Raio, estúdio fotográfico especializado no registro de gestantes, recém nascidos e famílias.

5 comentários

  1. Denise

    Bom dia.
    Acredito que muitas mamães desconheçam, mas eu realizei acupuntura na minha bebê, para as cólicas, e com apenas 1 sessão ela se livrou das cólicas para sempre! Super recomendo.
    Obviamente em bebês não são utilizadas agulhas e sim sementinhas de mostarda, e eles não sentem dor alguma. A acupuntura relaxa a musculatura do intestino e livra os bebês desse momento difícil.
    Espero que curtam a dica.
    Abraços. Denise

    1. Karla

      De onde voce é? Onde você fez?

  2. fernanda

    Estou amando tudo!!!!! Parabéns pelo site

  3. Márcia

    Adorei a dica.

  4. Maria do rocío da cruz

    Ame as dicas!

Deixe seu comentário