Sua filha tem a chance de viver um dia de princesa

Eu sou mãe de menino, mas sei que 9 entre 10 meninas sonham em ter um dia de princesa, onde irão se vestir e se divertir como uma princesa de verdade.

Pensando nisso, a Ri Happy, em parceria com a Academia de Princesas da Disney, lançou uma promoção que contemplará 50 meninas com um prêmio para lá de especial: uma fantasia de princesa e o direito de participar da Academia de Princesas da Disney, que acontece pela primeira vez no Brasil, no Iate Clube de São Paulo.

 

FOTO ALTA 1

As ganhadoras terão um dia com café da manhã, aulas de “etiqueta” de princesa, cabelo, maquiagem e sessão de fotos com as princesas Disney.

E para participar é simples. Até o dia 30 de abril, cada R$ 100 em compras de produto Disney, em uma das lojas ou no site da Ri Happy, dá direito a um cupom para concorrer à promoção. Quanto mais cupons, maiores as chances de ganhar.

Os cupons recebidos devem ser preenchidos e devolvidos na loja onde a compra foi feita ou, caso a compra tenha sido feita via loja online, devem ser cadastrados no próprio site (para informações completas sobre o regulamento, clique aqui).

A promoção é válida para meninas de 03 a 10 anos, residentes e domiciliadas no Brasil. As ganhadoras que vierem de fora de São Paulo receberão para si e para a acompanhante um pacote completo de viagem, que inclui transporte (aéreo ou terrestre) de ida e volta, taxa aeroportuária, hospedagem, alimentação e traslado. Ou seja é diversão sem ter que gastar nada com isso.

foto 2

Para saber mais sobre a promoção, assista rapidinho ao vídeo abaixo. Nele, aparecem as fantasias que as ganhadoras receberão e vestirão no Dia de Princesa (elas foram cedidas pela Rubies e pela Ri Happy).

A promoção encerra no dia 30 de abril. O sorteio acontecerá no dia 15 de maio e o dia de princesa acontecerá em 15 de junho de 2015.

O prazo para participar está se esgotando, então corra. Ou você vai querer que sua filha perca a chance de viver um dia de princesa?

publi-incentivo

 

Deixe seu comentário