Vida de mãe: os ensaios fotográficos mais reais que você já viu

Há pouco tempo, me deparei com o trabalho superbacana da fotógrafa americana Anna Angenend. Anna está revolucionando o estilo de fotografar famílias e mostrando aquilo que normalmente as câmeras escondem (mas que a gente conhece muito bem).

Em vez daquelas fotos angelicais, com crianças tranquilas e pais sorrindo de orelha a orelha, Anna mostra a maternidade/paternidade como ela é, sem disfarces e cheia de humor.

vida-de-mae

Queria muito que essa moda pegasse por aqui e vou ficar torcendo para algum(a) fotógrafo(a) curtir a ideia e importar a novidade para cá.

E vocês? Curtiram? Fariam? Eu achei a minha/nossa cara. Estou até imaginando a carinha “pentelha” do Leo em algumas fotos e o Caê se esguelando de tanto chorar em outras. Ahahahahaha!

Para conhecer o trabalho completo da Anna nesse estilo divertido de fotos, clique aqui.

vida de mae fotos  (1)

 

vida de mae fotos  (3)

vida de mae fotos  (4)

vida de mae fotos  (5)

vida de mae fotos  (6)

vida de mae fotos  (7)

vida de mae fotos  (8)

vida de mae fotos  (9)

vida de mae fotos  (10)

vida de mae fotos  (11)

vida de mae fotos  (12)

vida de mae fotos  (13)

vida de mae fotos  (14)

vida de mae fotos  (15)

vida de mae fotos  (16)

3 comentários

  1. Camila Campina

    Realidade pura!! Adorei, se a moda pega vai ser bem divertido!

  2. Ludmila

    achei meio exagerado hahahahah….mas tbm pra ficar fofa as fotos ne……pensei que fosse mais o dia a dia mesmo……..mas em alguns casoss é bem assim mesmo…..huashuahs…eu mesma quando criança tirava todas as roupas das gavetas e dormi em cima ou dentro da gaveta ahushaushuahus….

    1. Natália Santos

      Ahaha, pensei a mesma coisa que a Ludmila, achei meio exagerado, mas muito divertido :) se a moda pegar vai ser legal! Embora acho linda as fotos tradicionais!

Deixe seu comentário