Momentos registrados de forma natural e com muita delicadeza – por Erica Vighi

Não há nada mais especial do que uma foto que expresse sentimentos. Aquela foto que fala com a gente, que nos faz sentir a emoção vivida no momento em que ela foi tirada. É essa a missão da fotógrafa Érica Vighi, sobre quem irei falar um pouco no post de hoje.

Érica atua principalmente em eventos infantis, como batizados e aniversários, além de ensaios de família, bebê, gestante e registro de parto. Sua fotografia é assim: simples e colorida, buscando a careta, o sorriso, o afeto escondidinho, aquele momento ali da festa que a gente nem repara.

Foto destaque - Erica Vighi - Bebe em casa

De sua formação em Artes Plásticas (formada pela USP) vem essa foto com visual mais solto, intimista e não muito posado, que é chamado de Lifestyle.

O seu cuidado e carinho aparecem em cada etapa do serviço: no envio do orçamento, na conversa com o cliente, para que as fotos fiquem do jeitinho que a mamãe espera, no momento do registro e no tratamento das imagens. Erica adora ver os detalhes da decoração da festa, procura contar a história de cada evento ou ensaio que faz. Com ela, cada trabalho é tratado com um carinho artesanal.

A Érica está localizada em São Paulo, mas atende clientes da capital e de demais regiões.

Selecionamos algumas imagens lindas do trabalho da Érica, mas para saber mais, vocês podem acessar diretamente a página da Érica Vighi Fotografia no Guia de Fornecedores Macetes de Mãe ou visitar o seu website. Um trabalho cheio de personalidade e delicadeza!

E as mamães leitoras do blog Macetes ganharão 10% de desconto no serviço contratado, e um mini-álbum super fofo!

aniversario_valentina_28_02_2015_BLOG-7

 

aniversario_valentina_28_02_2015_BLOG-16

 

bebe_em_casa_ericavighifoto_baixas (1)

 

bebe_em_casa_ericavighifoto_baixas (7)

 

bebe_em_casa_ericavighifoto_baixas (8)

 

bebe_em_casa_ericavighifoto_baixas (17)

 

ericavighi_macetes_mae_04

 

ericavighi_macetes_mae_05

 

ericavighi_macetes_mae_14

 

ericavighi_macetes_mae_16

 

Saiba mais:

guia de fornecedores final post

Deixe seu comentário