Promoção Mamãe Feliz ou Dinheiro de Volta, da MamyPoko, foi prorrogada!

Já comentei aqui no blog sobre a fralda MamyPoko, que é número 1 em vendas no Japão. Na época, falei sobre a promoção “Mamãe Feliz ou Dinheiro de Volta”, na qual a marca devolvia o dinheiro gasto caso a fralda não agradasse. Hoje estou aqui para contar que a promoção foi prorrogada até o final do ano. Mamães que ainda não usaram a fralda MamyPoko e querem experimentar podem comprá-la sem medo de se arrepender.

foto fraldas

Caê usa a fralda tamanho M e Leo ainda usa para dormir a tamanho XG, que vai de 12 a 17kg.

A MamyPoko resolveu prorrogar a sua promoção justamente porque confia no seu produto e porque tem visto o retorno positivo da sua ação: muita gente experimentando e ficando satisfeita.

Lembro que, quando fiz o primeiro post de MamyPoko, choveram comentários bacanas sobre o produto. Muita mãe dizendo que, desde que experimentou, não usou mais outra fralda. Aqui em casa, o Caê está usando a fralda-calça, desmistificando aquela ideia de que, para usar esse tipo de fralda, o bebê já tem que estar andando. Na verdade, não tem nada disso. Dá muito bem para vestir a fralda-calça com o bebê deitado e tirá-la depois só rasgando as laterais.

Aliás, para quem não conhece esse produto, a fralda-calça MamyPoko é tipo uma cuequinha ou calcinha. Ela tem as laterais fechadas, mas a cintura estica muito, o que super ajuda na hora de vestir e também deixa o bebê seguro e confortável. Como ela tem as laterais fechadas, dá para trocar o bebê em qualquer lugar, sem necessitar de trocador – o que é uma ótima alternativa quando se está fora de casa (e perfeita para viagens). Sua tecnologia japonesa garante a qualidade do produto: o bebê fica sequinho mesmo usando a fralda durante uma noite inteirinha.

Se você ainda não testou MamyPoko, aproveita a promoção para comprar qualquer um dos modelos (fralda-calça ou tradicional). Se, por um acaso, você não curtir, você recebe seu dinheiro de volta.

Você encontra as fraldas MamyPoko nas principais redes de supermercados –

Walmart, Extra e Carrefour – e também online, no site da marca: http://br.mamypoko.com/vendas/.

publi-incentivo

Deixe seu comentário