Ajuda contra os vazamentos da fralda

Quem aí já viu a seguinte cena: coloca a fralda no bebê e, um tempinho depois, ele está lá com aquele bumbum caído, com a fralda parecendo que vai escorregar do corpo tamanho o “peso”. Pois bem, agora isso não precisa mais acontecer. A Huggies Supreme Care está com novidades e uma delas é justamente um melhor ajuste que ajuda a evitar essa aparência de bumbum caído, algo nada confortável para os pequenos.

foto destaque

Para que a fralda fique posicionada direitinho, a Huggies Supreme Care tem ajuste duplo, com 4 pontos de fixação na altura da cintura. Ela é a única do mercado com essa característica. Dessa forma, a fralda fica mais “estável”, com jeitinho de que foi recém colocada, evita vazamentos e, também, deixa o bebê bem mais confortável.

Fotografei algumas imagens da embalagem para vocês entenderem melhor do que estou falando:

Cópia de foto 4 pontos

Essa imagem mostra os quatro pontos de fixação na cintura. Dois de cada lado.

foto comparacao

Nessa imagem, a diferença entre fraldas com dois e com quatro pontos de ajuste.

E aqui tem um vídeo que explica direitinho os quatro pontos de fixação e como eles são importante para manter o bebê protegidinho.


Além dessa melhoria, outra novidade é que o visual da fralda e a maciez dela mudou. Nessa nova versão, o material está mais suave por dentro e por fora, ou seja, ela é mais delicada ao toque e muito mais gostosa para a pele do bebê.

Mas nem tudo mudou na nova Huggies Supreme Care. O que já era bom continua igualzinho: a fralda continua com absorção diferenciada para meninos e meninas com até 12h de proteção, e a famosa cintura elástica que deixa a fraldinha firme sem apertar o bebê.

Por aqui experimentamos e aprovamos. Tenho usado tanto no Caê quanto no Leo (no caso do Leo, para dormir, já que ele não usa mais fralda de dia). Nos dois casos, tem segurado bem o xixi e realmente evitado aquela aparência de bumbum caído (até no caso do Leo, que fica até 12h com a fralda à noite).

Vale a pena experimentar e conferir as mudanças. Com certeza, vão ajudar o seu bebê a ficar mais protegido e confortável.

publi-incentivo

18 comentários

  1. deh

    sabe que eu justamente não curti esta mudança? estava usando no dan e começou a vazar mto mais do que antes das mudanças. e olha que não é pelo tamanho nem pela forma como coloco, mas até desisti de comprar dela, tenho a impressão de que antes da mudança ela era mais firme, sabe… agora sempre vaza, e usei 3 pacotes dela!! bem, é questão de gosto né, rsrs.

  2. Maria Luíza

    Pois eu odiei essa fralda! Discordo em tudo que foi dito. A fralda cai do mesmo jeito ou pior que as outras e esses pontos de fixação não seguram! Eles desgrudam facilmente. Em fim eu reprovei!

  3. Amanda

    Eu também testei na minha bebê, porem no meu caso a experiência não foi boa. A fralda nao aguentou 12 h e ela acordou toda molhada. Alem disso a tira nao é mais elastica e machucou a perna dela.
    Mas como cada criança é de um jeito, o que nao deu certo pra gente pode dar certo para outras crianças.

  4. Patricia

    Eu adoro essa marca de fralda. Mas essa que é específica para meninas, pois tem as bolinhas que seguram bem o xixi!
    Beijos!

  5. Rozilene Amaral

    Eu sou mãe de um menino de 2 anos e não gostei dessa nova versão de fraldas, eu usava a versão anterior e para mim era melhor, agora essa nova fralda vaza mais e marca a pele do bebê!
    Prefiro a versão anterior!!!
    E fora que com essa nova versão não consigo encontrar o pacote jumbo com mais fraldas e não encontro mais!!!
    Detestei essa versão !!!

  6. Vanessa

    Eu odiei tambem, nao compro mais. Vaza toda vez! E quando dorme com ela acorda com a roupa molhada até o peito. Péssima. Não existe fralda como a pampers em termo de vazamento.

  7. carla

    Infelizmente mudaram para pior, sempre usei essa fralda, para mim era a melhor! Mas depois dessa última alteração tive que mudar de marca! Ficou menos confortável na cintura e não segura o xixi como antes!

  8. Francynne

    Não gostei da nova versão, a anterior nunca tinha vazado,comprei essa para testar e minha menina logo ficou molhada e com a fralda caída! Fora que o fecho machucou muito a perninha dela.

  9. Luciana

    Eu adorei esta fralda! Bem melhor que as outras da Huggies e também de outras concorrentes também muito boas. Estava usando da concorrente e estava vazando sempre, troquei para essa e parou de vazar. Adoro a fixação dela. Fica muito bem na Luísa! =]

  10. Winie

    Essa vaza. E tbm tiraram o elástico das abas. Não gostei da mudança.

  11. Winie

    Desisti de comprar.

  12. Debora

    Odiei essa nova versão. Sempre comprava do modelo anterior e adorava, mas para minha surpresa quando fui testar essa no meu bebê, tive a pior experiência de todas…essas novas tiras que permitem “ajustar melhor” são duras e conforme meu filho de 1 ano e 10 meses brincava, elas raspavam na perninha dele (próximo à virilha) e o machucaram. Já faz uns 2 meses que isso ocorreu e até hoje ainda não sumiu a marca, ficou tipo uma queimadura, passo pomada todos os dias e quando vou trocá-lo sinto uma raiva tão grande por ter testado…

  13. Juliana

    aqui em casa essa funcionou melhor que a antiga. alias essa tem me salvado desde que a Easy Ups sumiu do mercado.

  14. Ann

    Antes era fralda que usava como noturna , mas infelizmente mudou para muito pior !!!! As latetais elasticas que se ajustavam confortavelmente foram substituidas por laterais fixas . A cintura que falam que sao ajustaveis nao funcionam e a nova propaganda de 4 pontos de ajuste foi para tentar justificar uma mudanca para pior , nao fazem a menor diferenca . Acho que as mudancas foram para diminuir custos , tanto que o preco deles tb diminuiu. Resumindo : Deixei de usa-las pq machucam a perninha do meu filho e nao a recomendo . Adorei esse espaço para ter a oportunidade de expressar minha decepcao com a mudanca . Perfeito ajuste na cintura é propraganda enganosa!!!! Sou pediatra e todas as maes que converso tb fizeram o mesmo comentario ……

    1. Juliana

      E qual vc usa agora?

  15. Victoria

    Odiei a mudança, antes a supreme care para meninos era a preferida, com abas elásticas para ajuste perfeito no bebe, e nunca vazou, meu bebe dorme por 12 horas, às vezes mais por noite e nunca vazou, agora com essa nova com poucas horas de uso e fralda vazou xixi e coco, mudaram para pior.

  16. Priscila

    Não gostei…

  17. KEUZINHA

    Aqui em casa deu super certo. Uso como noturna na Evelin. E pretendo continuar usando por muito tempo. Não marca a minha filha como a Total Confort da Pampers que larga um odor horrível quando o bebê faz xixi.
    Ela(Huggies Supreme Care) já vazou algumas vezes, na fase de transição principalmente, mas qual fralda nunca vazou? Até a Premium Care vaza.

Deixe seu comentário