Dica de hotel resort para ir com crianças – no interior de São Paulo

Há poucos dias, a convite da assessoria de imprensa do lugar, fui conhecer um hotel resort muito, muito, muito bacana para crianças. Para vocês terem ideia de como ele é legal, quando voltamos, na segunda-feira, Leo pediu para levar o folder do hotel para a escola, para mostrar para os amiguinhos.

Eu estou falando do hotel Mavsa Resort, que fica no interior de São Paulo, na cidade de Cesário Lange, a 90 min de São Paulo.

Nós fomos para lá numa sexta e ficamos até domingo e nesse período conseguimos aproveitar quase todas as atrações do local, que não são poucas (na verdade, demos prioridade para as coisas que o Leo pudesse curtir).

mavsa

E o legal do Mavsa é que ele não tem toda a infra só para crianças, ele é também excelente para bebês e para adultos. Ou seja, é realmente um hotel completo para a família que agrada em cada mínimo detalhe.

A minha boa impressão já foi conquistada na chegada, com o atendimento simpaticíssimo das atendentes da recepção e dos funcionários que levam as bagagens até o quarto. E ao chegar no quarto, toda a infra necessária também já estava preparada: berço e banheira a postos, nem precisei pedir. Muito bom.

Como chegamos na sexta à noite, aproveitamos o hotel mesmo a partir de sábado, e aí foram muitas coisas para a gente curtir.

Abaixo, vou falar um pouquinho de cada um dos detalhes que me chamou atenção, para vocês terem uma visão geral da experiência no Mavsa Resort.

O Resort é all inclusive, ou seja, as bebidas e comidas que são consumidas lá não são cobradas à parte (estão inclusas no valor da diária). Além disso, as refeições servidas (café da manhã, brunch, almoço, chá da tarde, happy hour, jantar e ceia) são excelentes, com grande variedade e qualidade (acho que engordei uns 3kg lá! Jesus!). Na piscina, também tem lanches e bebidas servidos durante o tempo todo. Ou seja, ninguém passa fome por lá.

A infraestrutura para bebês também é impecável. Além de uma copa do bebê super bem equipada (tinha até frutinhas à disposição), há um menu de papinhas. Basta os pais escolherem o tipo de papinha que querem e informarem como querem que ela seja preparada (batida, pouco amassada, bastante amassada) que ela estará à disposição em alguns horários específicos.

As atrações para crianças são variadas e super bacanas. Começo falando do ponto alto, que é a piscina. Acho que é a piscina mais legal para crianças que eu já vi, já que ela é enorme, mas bem rasinha (tem no máximo 30cm de profundidade). Além disso, tem um toboágua específico para os pequenos.

Complementando as atrações para os pequenos, ainda são destaques no hotel o enorme jacaré que dá para as crianças entrarem dentro (elas adoram), o aviário, o mini zoológico, a fazendinha, a Cidade dos Sonhos (espaço com fliperama, sala de jogos e playground) e as diversas atividades desenvolvidas pelos monitores

Já para os grandinhos, as atrações também são ótimas. Tem arborismo, tirolesa, caiaque, pedalinho, pesca (há um grande lago no hotel), quadra de tênis, campo de futebol society, quadra de futebol, quadra de vôlei de areia, spa, salão de beleza, loja de semi-jóias e uma maravilhosa piscina climatizada com um super toboágua, tudo isso numa área verde de 720 mil m2.

Na verdade, o spa é um destaque à parte, que vale a pena ser ressaltado aqui. O espaço é amplo, super agradável, e atende também os pequenos. É isso mesmo, se a mãe quiser curtir uns momentos de relaxamento, mas não quiser deixar o/a filhote de fora, ela/ela pode participar junto. Numa das salas tem um ofurô para adulto e outro infantil, assim, mãe e filho(a) podem curtir juntos momentos super prazerosos. Já nas salas de massagem, há uma banheira de hidromassagem, que as crianças maiorzinhas podem ficar curtindo enquanto a mamãe faz o seu relaxamento. E para as crianças também tem tratamentos especiais, variados, totalmente voltados para a idade delas.

As acomodações também são ótimas. Ficamos no menor quarto do hotel e, mesmo assim, ele tinha um tamanho excelente: 50m2. Além dessa opção, ainda há acomodações de 70, 115 e 170m2.

Bom, dei uma visão geral do Mavsa para vocês, e agora vocês podem conhecê-lo um pouco melhor através das fotos abaixo. Espero que curtam como nós curtimos.

IMG_0692

Vista do nosso quarto.

IMG_0694

Copa do bebê.

IMG_0696

Copa do bebê.

IMG_0707

Spa.

IMG_0710

Salão do spa.

IMG_0716

Banheira de hidromassagem do spa.

IMG_0713

Sala de massagem do spa.

IMG_0720

Cidade dos Sonhos e play ao fundo.

IMG_0721

Cidade dos Sonhos.

IMG_0776

Brinquedos dentro da Cidade dos Sonhos.

IMG_0736

Restaurante.

IMG_0725

Piscina infantil.

IMG_0745

Piscina adulta.

IMG_0746

Lago.

IMG_0748

Lago.

IMG_0753

Macaquinhos do mini zoológico.

IMG_0759

Aves.

IMG_0761

Aves.

IMG_0763

Lhamas.

IMG_0785

Maridão e Leo curtindo o pedalinho.

IMG_0804

Caiaque.

IMG_0767

O jacaré que as crianças tanto curtem.

 

E antes que alguém questione: ah, mas só tem ponto positivo no hotel, você não viu nada de ruim? A resposta é não, não vi nada de ruim, nada que eu possa pontuar como negativo. Realmente, eu vi qualidade e cuidado em tudo lá no Mavsa e todas as pessoas com quem já conversei sobre o lugar comentaram ter a mesma impressão.

Definitivamente, um local que eu indico para ir com crianças ou bebê. Hotel super adequado para famílias. Vale a pena conhecer.

Serviço

Endereço: 03 de maio, 2.500 – Cesário Lange – SP.

Reservas: 0800 770 8210 ou www.mavsaresort.com.br

Para os finais de semana, o mínimo são de duas diárias. Cada apartamento pode acomodar até 2 crianças de no máximo 12 anos sem cobranças adicionais.

27 comentários

  1. erica

    Oi shi mt legal to doida p tirar uns dias de folga hihihi com certeza vou procurar saber! eu tenho uma pergunta nadaver com o post posso perguntar? rss qd vc contratou a baba onde vc achou? em agencias? valeu a pena? eu quero muuuito voltar a trabalhar e precisarei recorrer a baba, to perdida, vi umas agencias em sp mas gostaria mesmo de indicaçoes, poderia me passar sua experiencia? bjs

  2. Daniela

    Adorei seu post!Faz tempo que estou de olho nesse Resort e Qyeria comentário de quem foi com criança!Muito obrigada!

  3. Amanda

    Oi!
    Amei a recomendação e fui correndo ver o site do resort, aí percebi q o endereço está errado, é só http://www.masvaresort.com, sem o “.br”
    ;)
    Bjo!

    1. Luciana

      Meninas, os dois endereços estão incorretos….o correto é :
      http://www.mavsaresort.com Abraço e obrigada, adorei a dica de hospedagem!

  4. Cristiane

    Vc pode me falar o valor da diaria?

    1. Shirley Hilgert

      Cristine, tem que checar com o hotel, pois depende do período. bjs

  5. Magali

    Após ler sua reportagem tentei contato com o hotel e não consigo obter informações.
    Um rapaz atendeu a ligação e transferiu para reserva e não fui atendida.
    Tentei novamente e não obtive sucesso.
    Tentei por 20 minutos falar com o hotel.

    1. Shirley Hilgert

      Magali, tentou novamente em outro momento? Talvez estivessem em algum momento corrido lá, pois o atendimento costuma ser muito bom.

  6. Carolina

    Oi…saberia informar a media de preco da diaria para uma familia..um casal e duas criancas.
    Muito obrigada

    1. Shirley Hilgert

      Carolina, tem que checar com o hotel, pois depende do período.

    2. Eliane

      O Resort é um luxo realmente. Porém o preço não é nada agradável… certa de R$ 1500,00 diária.

  7. Daniele

    Deve ser bem carinho heim?? Quanto tempo você ficou e quanto pagou?

  8. Luciana

    Gente, o preço é esse mesmo? Tem desconto pra quem segue o blog?
    Acho que é melhor ir para a Costa do Sauípe, pelo menos são 7 noites…

  9. Juh Cunha

    Adoreiiiii a dica! Sempre procuro por lugares pra me divertir com a pequena e não acho. Show de bola. Doida pra ir!

    http://www.pimenttagalega.com.br

  10. Renata Salgado

    Olá, estivemos em julho no Santa Clara Eco Resort e também achamos sensacional, mas pelo que vi é mais Eco Resort do que o Mavsa. Sabe dizer se tem monitores para as crianças. Obrigada.

  11. beatriz

    Oii, deixa eu perguntar, qual valor você pagou ? Queria ficar dois dias, entrar na sexta sair no domingo, mais nao conseguir ver valores, no site, obg

  12. Gisele

    Nossa!!! Nem parece que é o mesmo hotel que fui ano passado!!! Só pra entrar no quarto tivemos que esperar uma hora e meia, por que tinham esquecido de reservar um quarto pra gente!!! A piscina aquecida não esquentava de jeito nenhum! Quando acabou o leite em pó da copinha, demoraram mais de uma hora para repor! Os brinquedos eletrônicos só eram ativados pelos monitores que tem uma chave. Se não tiver um monitor presente no salão, vc não consegue brincar!!! Pra mim foi pura decepção!!!

  13. Luciana garcia

    o lugar deve ser sensacional mesmo , mas 1500 reais a diaria eu achei salgado prefiro ir pra miami ..rs

  14. Marcelo

    Estou de férias em Novembro, me animei para ir ao local, até ver os preços…

  15. Claudenice

    Gente o preço é este mesmo!!! :(
    Imaginem eu que tiro férias em Janeiro…tudo caríssimo!!!

  16. Fabiano

    Realmente ouvi muitas pessoas falarem bem desse empreendimento.
    Com o preço que está no site tem que ser muito bom mesmo.

  17. Ezil

    O hotel realmente é excelente e tem mais um ponto positivo a contar. Fui no ano de 2012 e derrubei um brinco de ouro no quarto, justo na hora de ir embora e nem oercebi. Quando esrava em casa, liguei para ver se haviam encontrado. Sim, encontraram e enviaram sem custo algum para mim o MEU brinco para o Rio Grande do Sul. Realmente só pontos positivos no Mavsa. Que saudades!

  18. Luiza

    E super caro!!!! Tem resorts bem melhores e a diaria menos exorbitante !!!! Da pra ir p/ o Arraial d’ Ajuda Eco Resort que e maravilhoso para criancas

  19. Fernanda

    A diária é de 1200,00 fora de temporada…
    Prá um final de semana, desembolsar 2.400,00, meio fora de cogitação!

    Enfim… Dica boa prá quem está podendo financeiramente. Ainda mais nesse momento de recessão…

  20. Viviane

    Gente, é um lugar que parece ser maravilhoso, mas só pra quem pode, mesmo…. já fui em lugares maravilhoso pagando 200, 00 a diária…

  21. Flavia

    Muito carooo… Precisamos dar dicas para os pobres TB…

  22. Kelli

    O valor da diária está bem fora da realidade da maioria dos brasileiros, não sei de quem segue o blog… Dá pra curtir outros lugares mais em conta. Mas valeu pela dica :)

Deixe seu comentário