Os brinquedos do seu filho fazendo a alegria de outras crianças

Vou contar um segredo: nunca dou para o Leo todos os presentes que ele ganha de aniversário. Sempre tem algum repetido ou muito parecido com o que já tem, então, ao invés de trocar e encher o quarto de brinquedo guardo para doar para outras crianças. Assim, em ocasiões especiais, como Dia das Crianças, Natal etc., eu encaminho esses produtos novinhos e guardados com tanto carinho para doação.

Nesse ano, doei brinquedos do Leo para a campanha “Entre nessa Brincadeira”, promovida pela Disney-Pixar.

campanha foto

A campanha está em vigor até o dia 12 de outubro em 30 shoppings centers do Brasil e quem participar ainda ganha vale ingresso para assistir, a partir de janeiro de 2016, ao filme O Bom Dinossauro (o vale ingresso é válido na compra de outro ingresso).

Os brinquedos doados nos shoppings serão encaminhados para instituições de caridade e irão transformar o Dia das Crianças de milhares de crianças em todo o país.

Camp-doacao-vertical-e-horizontal4

E seu filho, tem brinquedos novos ou em bom estado que podem ser doados para outras crianças? Que tal aproveitar que ainda dá tempo e fazer uma busca na sua casa? Você pode, inclusive, envolver a criança na ação, mostrando para ela o valor de dividir, doar e ajudar o próximo.

Muitos pequenos já tem entendimento do ato de doar e sentem um enorme prazer em compartilhar com outras crianças a alegria que um brinquedo lhes trouxe por tanto tempo.

Abaixo, a lista dos shoppings participantes da campanha “Entre nessa Brincadeira”.

SHOPPINGS

Para mais informações, acesse o regulamento da campanha.

Participe que ainda dá tempo! A campanha arrecadará brinquedos até o dia 12 de outubro.

Doe e faça a alegria de outras crianças.

publi-incentivo

1 comentário

  1. Patricia

    Parabéns pela iniciativa!
    Vamos ajudar quem precisa!
    Beijos!

Deixe seu comentário