Dica de hotel para ir com crianças próximo a São Paulo – Villa Rossa

No final do ano passado, fomos conhecer um hotel bem pertinho de São Paulo e muito bacana para ir com crianças. Me refiro ao hotel Villa Rossa, que fica na cidade de São Roque, há 50 km da capital.

Uma das coisas que eu mais gostei do Villa Rossa, além de ser um destino muito próximo e prático de chegar, é que trata-se de um hotel excelente para ir em família, com atrações que agradam desde crianças até adultos. Ainda, o hotel é muito bem conservado e os funcionários são de uma cordialidade e delicadeza indescritíveis. Realmente de chamar atenção.

villa rossa destaque

Foto de arquivo pessoal. Não está autorizada a reprodução.

Para os pequenos, como eu disse, as atrações são ótimas. Eles tem duas piscinas descobertas climatizada (temperatura ótima para os dias quentes), duas piscinas cobertas (uma com água quente e outra com água natural), brinquedoteca coberta, parquinho (enorme, super bacana), lago com pedalinho, tirolesa e bastante espaço em meio à natureza para as crianças correrem e se divertirem.

Além disso, ainda tem a equipe de recreação, que atende crianças a partir de 3 anos de idade e tem diferentes atividades de acordo com a faixa etária.

Outro ponto de destaque, para atender bebês e crianças, é a copa do bebê e berçário, que foi um dos melhor equipados e mais bem cuidados que já vi (inaugurado há poucos meses). Ele fica bem próximo aos quartos e tem tudo que os pais precisam para atender os pequenos: pia, microondas, frigobar, louças, frutas e água mineral disponíveis, na parte da copa, e na parte do berçário, trocador, fraldas, lenços umedecidos, berços (novinhos) e até um pequeno espaço para as crianças brincarem e verem TV.

Os quartos também contam com infra-estrutura para atender os pequenos. Eles disponibilizam banheira e berço para as famílias que precisarem. Além disso, as acomodações são bem espaçosas e confortáveis.

O Villa Rossa funciona no esquema de pensão completa, ou seja, disponibiliza três refeições ao dia: café da manhã, almoço e jantar. Ainda, uma das refeições pode ser feita no restaurante cascudo, se o hóspede preferir. O restaurante fica há 2 minutos do hotel. Muito fácil de chegar. Ainda, o hotel oferece papinhas para os bebês, sem custo. Basta solicitar na recepção do hotel com um pouco de antecedência.

Já para os adultos, as atrações são bem variadas. Além das piscinas, lago com pedalinho e tirolesa, que já citei, o hotel oferece ainda alamedas para caminhadas, academia, campos de futebol society, quadras de tênis, sendo uma com paredão, quadra poliesportiva, sala de snooker, sala de carteado, sala de jogos, living com lareira, aulas de zumba e hidroginástica, aulas de tênis, bingo e um maravilhoso spa (fiz uma massagem lá e foi indescritível!).

Outra vantagem desse hotel, diferentemente da grande maioria, é que ele aceita hospedagem por apenas uma noite. Assim, quem preferir, pode entrar no sábado e sair no domingo. E ele ainda tem a opção de late checkout, para aproveitar mais o hotel, mediante o pagamento de uma pequena taxa extra.

Definitivamente, é um destino muito agradável e que eu super indico. Um ótimo local para ir com crianças de todas as idades, que fica próximo de São Paulo e é muito prático de chegar. Vale a pena conhecer. Já estou querendo voltar! De verdade (fiz uma super propaganda do hotel para a família e estamos planejando voltar lá com tios, avós e bisavós, já que o hotel atende todas as idades muito bem).

E abaixo algumas fotos para vocês conhecerem melhor o local.

villa rossa 6 villa rossa 5 villa rossa 14 villa rossa 15

villa rossa 2 villa rossa 3

villa rossa 1

 

 

 

villa rossa 23

 

 

 

 

 

villa rossa 13 villa rossa 12 villa rossa 11 villa rossa 10 villa rossa 9 villa rossa 22 villa rossa 7 villa rossa 8 villa rossa 20 villa rossa 19 villa rossa 18 villa rossa 17 villa rossa 16

presstrip ok

4 comentários

  1. Fabiana

    Olá, gostei do hotel. Você levou o bercinho ou eles disponibilizam no hotel? Obrigada

    1. Shirley Hilgert

      Eles disponibilizaram lá. bjs

  2. Ana Kelly

    Que ótimo! Que bom que gostaram! Sigo seu blog desde o ano passado… me tornei mamãe em Setembro! Trabalho no Villa Rossa no depto de vendas e reservas… to de licença e retorno ao trabalho no final de Fevereiro. Agora estou no dilema de com quem deixar meu bebezinho! Obrigada por suas dicas, sempre muito úteis! Retorne ao Villa serão todos bem vindos!!

  3. Guilherme

    Salgado o valor da diária

Deixe seu comentário