Imagem emocionante de irmãos gêmeos de mãos dadas no útero da mãe

Essa é uma daquelas imagens que tocam a gente de verdade. E mostram como pode ser forte o amor entre irmãos desde os primeiros momentos de vida.

O casal americano Brittani and Ian McIntyre, que são pais de duas crianças já, estão à espera de gêmeos, um casal. Entretanto, é muito provável que o menino, que possui má formação do cérebro e do coração, não deverá sobreviver.

Mesmo assim, ele segue vivo no útero de sua mãe e, ao que tudo indica, contando com a proteção, amparo e cuidado de sua irmãzinha, que está se desenvolvendo normalmente.

Na imagem de uma ultrasonografia que foi compartilhada pelo casal, aparece a pequena mãozinha de Manson, o menino, segurando a mão da sua irmã, Madilyn. Essa imagem não só emocionou os pais, como vem emocionando o mundo todo.

Assim, hoje compartilho com vocês essa doce imagem, que mostra que apesar da tristeza que esses pais estão enfrentando pela provável perda do menino, resta uma ponta de alegria, proporcionada pelo amor infinito que essa imagem traduz.

gemeos segurando maos

 

Fonte de matéria:

Babyology  e KWCH

 

Deixe seu comentário