Dica para preparar mais fácil e rápido sucos saborosos e nutritivos

Quem acompanha o blog há algum tempo já deve ter percebido que sou uma daquelas mães que se preocupa em oferecer o que é melhor, mais saudável e mais seguro para minha família, mas, ao mesmo tempo, também é uma pessoa prática e eficiente, ou seja, gosto de extrair o máximo de resultado de tudo que faço. Essa de ficar perdendo tempo e desperdiçando recursos realmente não é a minha.

suco para criancas

Photo Credit: Gwenaël Piaser via Compfight cc

E foi por isso que eu curti tanto o novo liquidificador Clic`Pro Juice da Arno, que recebi para conhecer (e que veio em ótima hora, pois o meu liquidificador antigo já estava com o prazo de validade vencido). O que esse liquidificador tem de mais bacana é que, por sua tecnologia Juice+ ele extrai até 30% * mais suco das frutas, aproveitando muito mais da fruta.

Pode ser mais perfeito? Garante economia de tempo, de dinheiro e de recursos (afinal, se rende mais, a gente precisa de menos frutas para preparar os nossos sucos). Adoro!
Além disso, ele é superprático. Você precisa de um só toque para fazer o seu suco diário. E depois de batido, o suco já sai coado, pronto para servir.

guia-rapido
Eu, que sou louca por suco de abacaxi, melancia e manga, estou fazendo a festa aqui em casa. Rapidinho eu preparo o suco da família e sirvo na hora, fresquinho, com as vitaminas todas mantidas. E essa economia de tempo (ele é bem prático mesmo) tem tudo a ver com a nossa rotina corrida de mãe, em que a gente faz milagre para ganhar cinco minutinhos aqui e outros cinco ali, para dedicá-los àquilo que a gente curte de verdade, que é aproveitar melhor os momentos em família.

Para conhecer mais receitas deliciosas, visite o site: http://bit.ly/Arno_Juice
Para saber mais sobre o Juice+ e outros produtos incríveis da Arno, siga: facebook.com/arnooficial.
*testes de laboratório (2015) realizados com frutas e água até obter uma textura homogênea, comparados com o liquidificador Arno Clicpro LN48 com filtro tradicional.

publi-incentivo

Deixe seu comentário