Seu filho também pode ser um campeão*

* Este é um post patrocinado. O conteúdo abaixo foi escrito pela autora para divulgar o Concurso Meu Futuro Campeão.

Se você pudesse pedir – e ganhar – uma única coisa para o futuro do seu filho, o que seria? Eu me arrisco a dizer que seria saúde. Pelo menos, para mim, seria!

Ver meus filhos saudáveis, brincando, aprendendo, crescendo e se divertindo não tem preço. Nada pode ser mais importante que isso.

foto concurso meu futuro campeao - destaque

Leo fazendo o que mais ama: jogando futebol! (Foto de arquivo pessoal. Sua reprodução não está autorizada).

Com saúde, a gente corre atrás do resto. E garanto que consegue.

Bom, pelo menos é o que nos ensina os exemplos de Felipe, Suelen, Andrei, Julia e Ivanilde. Esses cinco jovens são atletas paraolímpicos da seleção brasileira, vão disputar uma medalha nos próximos jogos e nos dão uma aula de superação.

Todos eles venceram uma doença que costuma deixar severas sequelas, a meningite, e hoje são atletas bem sucedidos. Mas para chegarem até aqui eles tiveram que lutar, superar barreiras e acreditar que no futuro tudo seria diferente.

E inspirada no exemplo desses campeões a GSK acaba de lançar uma ação muito legal, o concurso #meufuturocampeão, que tem por objetivo incentivar a prática de esportes pelas crianças e estimular a participação dos pais no papel de apoiadores de seus filhos.

Através dele, crianças de 0 a 11 anos, de todo o Brasil, concorrerão a dois ensaios fotográficos com a renomada fotógrafa Simone Silvério e a dois iPads contendo as fotos.

E para participar é bastante simples. Basta os pais postarem, em seu Instagram ou Twitter, uma foto da criança participando de algum esporte ou, então, tematizando com o esporte. Ou seja, postar uma foto em que ela apareça vestindo o uniforme ou segurando o objeto de algum esporte (por exemplo, postar o filho com o uniforme do seu time e segurando uma bola de futebol).

Todas as fotos postadas deverão estar marcadas com a hashtag #meufuturocampeao. Através dela, as imagens serão identificadas nas redes sociais e compartilhadas no website da ação (Importante: os perfis devem estar desbloqueados para que as fotos postadas sejam acessadas).

Depois de reunidas todas as fotos participantes, uma comissão julgadora irá escolher as duas vencedoras. As crianças vencedoras farão o ensaio fotográfico no estúdio da fotógrafa Simone Silvério, em São Paulo. Seu transporte e alimentação, bem como de seu acompanhante, caso elas sejam de fora de São Paulo, serão custeados pela GSK.

O que eu achei mais bacana desse concurso é que a participação não está vinculada à compra de produtos ou serviços, o que normalmente costuma acontecer. Ele busca simplesmente estimular a prática de esportes entre as crianças e envolver os pais ativamente nessa ideia. Com certeza, algo que ajudará a criar os nossos futuros campeões.

Acesse aqui o regulamento completo do concurso.

________________________

Concurso Meu Futuro Campeão. Concurso Meu Futuro Campeão. Participação válida da 0h do dia 21/03/16 até as 23h59min do dia 24/04/16 (horário oficial de Brasília), mediante a publicação no Instagram ou Twitter de uma fotografia de uma criança – com até 11 anos de idade – que retrate a temática “prática de esportes” utilizando a #MeuFuturoCampeão.

Para maiores informações, consulte o Regulamento no site casadevacinasgsk.com.br/meufuturocampeao.

CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO CAIXA NO 3-0348/2016.

publi-incentivo

Deixe seu comentário