Vídeo hilário: os desafios da maternidade de uma forma bem humorada. Confira!

Quem nunca viveu situações hilárias (ou trágicas) envolvendo a troca de fralda do bebê? Eu mesma já fiz um post contando aqui como foi caótica a primeira troca de fralda do Leo (e a primeira troca de fralda da minha vida!!!). Com toda certeza nunca, nunquinha, vou esquecer dessa cena. Nem dela nem das dezenas (ou seriam centenas?) de outras situações nas que me vi passando por maus bocados enquanto trocava meus pequenos: xixi voando na cara, cocô espirrando na parede, roupa molhada porque a fralda foi colocada errada e por aí afora.

video pompom mia melo

Mas a verdade é que todas nós, mães, temos muitas histórias para contar envolvendo os cuidados com os nossos pequenos. Seja a troca de fralda, o banho, a hora da papinha ou a hora de colocar para dormir. Sejam histórias engraçadas, curiosas ou até assustadoras.

E o legal é que a marca Pom Pom captou exatamante esses desafios diários que a gente vive e transformou numa websérie engraçada e protagonizada pela queridíssima Mia Mello (sou fã!!!).

O primeiro episódio retrata justamente a troca de fraldas. E como o resultado do video ficou ótimo, eu compartilho-o aqui com vocês. Para vocês se identificarem totalmente e darem boas risadas.

Nessa websérie, que você poderá acompanhar na íntegra no canal da Pom Pom no YouTube, a ideia é justamente retratar maternidade de uma forma menos idealizada, mais real e muito mais divertida. A ideia é fazer as mães se virem na figura da Mia, é fazer rir, é fazer a gente aprender a levar os desafios do dia a dia de forma mais leve, descontraída e bem humorada.

Eu amei de paixão esse primeiro vídeo. Achei a cara da minha vida! (ahahah!) E tenho certeza que vocês também se viram nele (Ou é mentira!?).

Bora acompanhar a websérie toda? Será diversão garantida.

Acompanhe a Pom Pom também nas demais redes sociais: Facebook e Instagram.

publi-incentivo

 

1 comentário

  1. Trícia

    Hahahahaha…é, realmente é um dos momentos responsável por lembranças divertidas rsrsrs…

    Adorei o primeiro vídeo, vou acompanhar a websérie!

    Bjo!

Deixe seu comentário