Depressão pós-parto: eu conto a minha experiência

Hoje, tem vídeo novo no Canal Macetes de Mãe. E, dessa vez, é um vídeo que toca num assunto delicado: depressão pós-parto.

Nesse terceiro vídeo do quadro Conversa de Mãe eu conto um pouco mais sobre a minha depressão pós parto: o que eu sentia, como eu identifiquei o problema, o que me fez procurar ajuda, como estou agora.

Já compartilhei essa história aqui no blog antes, através de alguns posts, mas agora trago o relato em vídeo, pois acredito que através de um vídeo eu possa passar a minha experiência de uma forma mais detalhada e real.

Minha intenção, abordando o assunto depressão pós-parto e falando da minha experiência com ela, é chamar atenção para a doença, acabar com alguns tabus e mitos e, quem sabe, conseguir ajudar mães que estejam passando pelo problema.

Espero que o desabafo seja útil.

Você curtiu esse vídeo? Então inscreva-se no nosso Canal para receber, em seu e-mail, avisos de novas publicações e atualizações. Todas as Terças, às 11h, um “Conversa de Mãe” vai ao ar. E nas Quintas, também às 11h, o canal traz “Macetes e Dicas”. Inscreva-se, informe-se e divirta-se.

Créditos:

 

 

 

3 comentários

  1. Gabi

    Boa noite Shirley!
    Você poderia me passar o contato da sua psiquiatra e da psicóloga?
    Já te mandei e-mail, mas não obtive resposta!
    E, cada vez que leio seus relatos sobre esse assunto, percebo que cada vez mais preciso urgentemente de tratamento!
    Você me ajudaria muito com essa indicação!
    Muito obrigada!
    Adoro seu blog

    1. Shirley Hilgert

      Gabi, acho que houve algum problema, pois não recebi seu email. Mas já peguei aqui no wordpress seu contato e já te mandei o telefone da psiquiatra. ok? bjs

      1. Gabi

        Muito obrigada Shirley!
        Você é muito atenciosa!
        Beijos

Deixe seu comentário