10 dicas para economizar no enxoval do bebê

Eba! Tem vídeo novo lá no Canal Macetes de Mãe! É o primeiro vídeo do quadro Dicas e Macetes, que vai ao ar todas as Quintas, às 11h.

E para inaugurar esse quadro, que tem bem a cara do Macetes de Mãe, escolhi um assunto que interessa a muito gente:  Dicas para economizar no enxoval do bebê. Aqueles segredinhos que só quem já tem filho e já passou pela experiência de montar o enxoval pode dar para quem está fazendo isso pela primeira vez.

Espero que gostem das dicas! E nos vemos aqui na próxima terça, no quadro Conversa de Mãe.

Você curtiu esse vídeo? Então inscreva-se no nosso Canal para receber, em seu e-mail, avisos de novas publicações e atualizações. Todas as Terças, às 11h, um “Conversa de Mãe” vai ao ar. E nas Quintas, também às 11h, o canal traz “Macetes e Dicas”. Inscreva-se, informe-se e divirta-se.

Créditos:

11 comentários

  1. Suzane

    Não entendi o que vc colocou no berço no lugar do kit berço?

    1. Shirley Hilgert

      Não coloquei nada. :-)

  2. Diana

    Eu mandei fazer um lindo… bordado a mão coisa é tal…. minha pequena é a alérgica que nem eu e deixamos de usar o nosso ela tinha poucos meses. Com o próximo filho nem comprarei…

    1. Shirley Hilgert

      Exato. Dou essa dica para todo mundo: não comprar kit berço.

  3. Samanta

    Queria fazer uma observação rs. Sobre o protetor, além de ser perigoso, nossa pediatra pediu pra tirar por causa da rinite alérgica, protetor, cortina, tapete etc. Então foi um item que embora seja lindo, usamos só 4 meses. Agora no segundo baby também não coloquei nada.

    1. Shirley Hilgert

      Muito boa observação! Também não uso tapetes ou cortinas no quartos dos meninos. A cortina é dessas rolô, tipo uma lona, e não de tecido. bjs

  4. Débora

    Muito boa as dicas!! Não tinha noção do kit berço…

    Este papel de parede é de onde?

    1. Shirley Hilgert

      Débora, mandei fazer. Como foi a arquiteta que providenciou, tenho que ver com ela onde ele foi feito. Se quiser a dica, me mande um email: shirley@macetesdemae.com. Bjs

  5. Lorena

    Bom dia! Gostaria de saber o porquê de você achar kit berço desnecessário e no lugar dele o que você usa? Obrigada.

    1. Shirley Hilgert

      Lorena, Kit berço é até perigoso para bebê. Tem um post aqui que fala sobre isso. Eu não uso nada no lugar. bjs

  6. Luciane

    Adorei as dicas, apenas não concordo com a dica do berço que vira cama, fiz essa compra e na hora de transformar berço em cama, surgiram os problemas – onde guardas as peças que sobraram??? Assim pela minha vivência sugestão é comprar um berço mais em conta, até mesmo usado (como indicas) e assim que não for mais necessário venda o berço e compre uma cama (a do meu filho é box, com baú e cama auxiliar, muito prática)!!!!

Deixe seu comentário