Meu filho ainda não anda – Isso é normal?

O vídeo de hoje, lá no Canal Macetes de Mãe, é sobre a ansiedade que muitas mães acabam desenvolvendo quando pensam que o filho, pela idade, já deveria estar andando, mas nada de dar os primeiros passinhos ainda.

Ansiedade essa que, na grande maioria das vezes, é criada pelos comentários desnecessários e mal informados de amigos, familiares e até desconhecidos.

Assista ao vídeo de hoje, do quadro Conversa de Mãe, e veja o que eu tenho a dizer sobre esse assunto. Com certeza, vai levar um pouco de calma ao seu coração.

Você curtiu esse vídeo? Então inscreva-se no nosso Canal para receber, em seu e-mail, avisos de novas publicações e atualizações. Todas as Terças, às 11h, um “Conversa de Mãe” vai ao ar. E nas Quintas, também às 11h, o canal traz “Macetes e Dicas”. Inscreva-se, informe-se e divirta-se.

Créditos:

3 comentários

  1. Adorei!
    Temos que segurar nossa ansiedade e respeitar o tempo da criança. Em casa também, um falou e andou antes, o outro demorou um pouco mais… e sempre escutava as pessoas falando que estava demorando.
    Cada criança tem seu tempo…
    beijos

  2. Tatiana

    Amei as dicas….

  3. Telma Rocha

    Gostei da dica meu bebe está com 1 ano e 1 mês e também ainda não anda. e j estva preocupada.

Deixe seu comentário